×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

Realizada pelas agências IA Projetos, Multicase e TAJ, o festival de música eletrônica conceitual terá local inédito e dois stages para receber um lineup de peso.

Zilda Brandão
17/03/2017 às 11:16hs


 Tropical Tunes completa dois anos e arma festival no Jardim Botânico

Tropical Tunes completa dois anos e arma festival no Jardim Botânico

O Jardim Botânico de São Paulo será palco para a festa de dois anos da label Tropical Tunes.

Realizada pelas agências IA Projetos, Multicase e TAJ, o festival de música eletrônica conceitual terá local inédito e dois stages para receber um lineup de peso. Entre as mais de dez atrações, dois DJs internacionais: Mowe (Áustria) e Dimmi (França) e um verdadeiro desfile de talentos nacionais com: Bruno Martini (Hear me now), Ivan Arcuschin ft. Mari Castello Branco, Cool Keedz, Math Gori, Low Bpm Saga, Pardell, Downtown DJs, Lucca Fornari, Solos, Thiago Germek, Fasano, Andrey Camara, Gui Reif e Bahl.co.

Segundo os organizadores, além de suas belezas inigualáveis, as florestas brasileiras contribuem para o equilíbrio ecológico. Por isso, são reconhecidas como espaços de importância fundamental para a manutenção dos valores naturais e para a melhoria da qualidade de vida das populações. "Durante o evento, vivenciamos a experiência de uma festa na floresta, sempre lembrando que ela é fundamental para a nossa sobrevivência, contribuindo para a melhoria da qualidade do ar, da água, do solo e dos seres vivos. Assim, carregamos a responsabilidade de preservar a fauna e flora no sentido literal e figurativo/imaginário", definem.

Trazendo o melhor do tropical house, nu disco, balcan e latin beat, o sunset deve receber cerca de quatro mil pessoas, em mais de dez horas de festival, no próximo sábado, dia 1º de abril de 2017, a partir das quatro horas da tarde. Os ingressos unissex estão à venda pelo site/aplicativo Ingresse.

Tropical Tunes
IA Projetos, Multicase e TAJ
Data/horário:
1º de abril de 2017, a partir das 16h (até as 4h do dia 2 de abril)
Local: Jardim Botânico (Av. Miguel Estéfano, 3031, Água Funda, São Paulo)
Valores: Unissex R$ 70 - primeiro lote (valor sujeito a término do lote e alteração na porta sem aviso prévio)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Festa O Circo reúne exclusividade e boa música em edição especial no carnaval
Um dos eventos mais concorridos do país, festa reúne expoentes da cena eletrônica internacional
David Marcondes interpreta Ned na Ópera Treemonisha de Scott Joplin
Solista do Theatro Municipal de São Paulo faz duas apresentações especiais com o Coro Luther King em comemorações a Consciência Negra nos dias 27 e 29 de novembro em ópera que se apresenta pela primeira vez no Brasil com uma orquestra completa.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário