×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

O ano para a teledramaturgia brasileira ficou marcado por perdas importantes como a de Domingos Montagner, Duda Ribeiro e do experiente Umberto Magnani. Todos deixaram muita saudade e um legado que não será esquecido pelo público.

Zilda Brandão
16/11/2016 às 16:10hs


CONHEÇA AS JOVENS ATRIZES QUE MAIS BRILHARAM EM 2016

O ano para a teledramaturgia brasileira ficou marcado por perdas importantes como a de Domingos Montagner, Duda Ribeiro e do experiente Umberto Magnani. Todos deixaram muita saudade e um legado que não será esquecido pelo público. Mas 2016 não teve só notícias tristes. Foi um ano muito importante por revelar e confirmar jovens promissores que puderam mostrar todo talento para o Brasil.


Isabella Aguiar

Descobertas no Projeto Passarela, Isabella Aguiar e Rayza Alcântara encantaram o Brasil por suas participações em Velho Chico, sucesso da Rede Globo na faixa das 21h. As jovens esbanjaram talento durante a primeira fase da novela e foram exemplos de determinação e disciplina. Com apenas 9 anos, Isabella, interpretou na primeira fase a personagem Maria Tereza, vivida por Camila Pitanga. A menina se entrosou rapidamente com o elenco e aprendeu demais com os colegas.


Raiza Alcantara

Outro talento que se destacou foi Rayza Alcântara. A pernambucana conquistou o seu primeiro trabalho como atriz e interpretou Isabel, filha de Domingos Montagner e Lucy Alves, na segunda fase da trama. E isso foi importante para quebrarmos a opinião formada sobre a falta de oportunidade para talentos nordestinos. Existe espaço para todos.


Larissa Manoela

Mas não posso encerrar este texto sem mencionar a consolidação do talento de Larissa Manoela. Depois de ter feito um papel marcante e desafiador na televisão, o da Maria Joaquina – em Carrossel – Larissa demonstrou muito talento ao interpretar dois papéis em Cúmplices de um Resgate, sucesso de grande audiência do SBT.

Tudo isso graças ao talento que a acompanha desde pequena. Aos quatro anos, ela conseguia atuar de igual para igual com crianças de nove anos. A energia dela é fantástica, assim como seu profissionalismo. Não à toa, hoje, ela é protagonista de uma novela, cantora, apresentadora e dubladora. Vejo um futuro muito promissor para sua carreira.

*Marcelo Germano é fundador do Projeto Passarela, maior seletiva de talentos da América Latina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Recomendamos para você:
India Decor & Fashion 2020: a magia das mãos talentosas da Índia
Fabricantes da Índia trazem para o Brasil produtos das mais diversas matérias-primas e com novas tendências de design para os setores da Moda e Decoração
HEINEKEN F1 FESTIVAL - Obelisco do Ibirapuera, São Paulo
O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE será aberto ao público e acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário