×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

Produtos em exposição são confeccionados pelas mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pela associação; renda arrecadada será revertida para custear os cursos e oficinas gratuitos

Zilda Brandão
11/11/2016 às 19:50hs


Expo APAM ganha segunda edição em novembro
Produtos em exposição são confeccionados pelas mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pela associação; renda arrecadada será revertida para custear os cursos e oficinas gratuitos



São Paulo, 10 de novembro de 2016 - A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher) promove, no próximo dia 18 novembro, sexta-feira, a II Expo APAM, nova edição da exposição de artigos produzidos pelas mulheres em situação de vulnerabilidade social que participaram das oficinas de geração de renda na Associação.

"Por conta do sucesso da primeira edição, ocorrida em outubro, e por termos ainda mais produtos para expor, decidimos organizar essa segunda edição do evento. São dezenas de bolsas, necessaires, brincos, chaveiros, chinelos e vários outros itens confeccionados pelas mulheres que participam das nossas oficinas gratuitas de artesanato e corte e costura”, aponta a coordenadora geral Helena Rocha.

Toda a renda obtida pela venda dos produtos será revertida para custear os próximos cursos de qualificação profissional e também as oficinas. “Além de adquirir os produtos, quem participar terá a oportunidade de contribuir para a continuidade desse trabalho”, ressalta Érica Guedes, assistente social. “É uma chance de engajamento em uma ação social”

Serviço: 2ª Expo APAM
Data: 18/11/16
Horário: 9h às 17h
Local: APAM - Rua Dona Elisa, 133 - Barra Funda - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você também quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail apam.sp@hotmail.com e colabore com a APAM.

Sobre a APAM - Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino - organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, com foco na qualificação profissional.

Mais informações em www.apamsp.org.br e www.mensageiras.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Recomendamos para você:
Corrida da Mulher SP - 8 de março, em São Paulo
Inscrições serão abertas em 4 de fevereiro e prova acontece em 8 de março, Dia Internacional da Mulher
27/10 - Cesar Camargo Mariano Septeto - Bourbon Street, Moema, SP
Única apresentação dia 27 de Outubro no Bourbon Street




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário