×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo

Zilda Brandão
06/05/2016 às 11:54hs


We cria campanha para quarta edição do Festival Path

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo de peso para ativar a criatividade de cada um.

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil, e por vezes comparado ao South by Southwest – SxSW, que acontece desde os 1987 durante as primaveras em Austin, Texas.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e a partir dela uma nova estratégia de comunicação integrada pela agência We. Com a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

"O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da Agência We.

A criação é de Rodrigo Passos, com direção de Criação de Guy Costa, Ricardo Sarno e João Paulo Magalhaes, e produção da Honey Bunny Films.

O festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços dos arredores, criando a Cidade Path e acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São PauloA We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.



SERVIÇO - Festival Path 2016
Vendas e programação em
www.festivalpath.com.br ou www.ingresse.com/festivalpath

Valores
1º Lote Completo - 14 e 15 de maio
// R$249,00
> Dá acesso a todo conteúdo do evento. Palestras, Shows, Filmes e mais.
1º Lote Palestras - 14 e 15 de maio
// R$199,00
> Dá acesso a Palestras, Filmes e mais. Não é válido para os shows no Estúdio.
1º Lote Shows Completo - 14 e 15 de maio
// R$70,00
> Dá direito a todos os shows de sábado e domingo. Não é válido para as palestras.
1º Lote Shows Sábado - 14 de maio
// R$40,00
> Dá direito apenas aos shows de sábado.
1º Lote Shows Domingo - 15 de maio
// R$40,00
> Dá direito apenas aos shows de domingo.
Filmes e shows nas praças - 14 e 15 de maio
// Grátis
> Em caso de lotação na sala de filmes, a preferência será para os participantes
credenciados.

ATENÇÃO: Os preços acima já contemplam tanto o desconto da meia entrada quanto o desconto promocional oferecido a quem levar 1 kg de alimentos não perecíveis ou 1 agasalho.

Caso queria adquirir o ingresso sem desconto, entre em contato pelo e-mail contato@festivalpath.com.br

Credenciamento (retirada de ingressos)
INSTITUTO TOMIE OHTAKE
Rua Coropés, 88, Pinheiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Recomendamos para você:
Festa O Circo reúne exclusividade e boa música em edição especial no carnaval
Um dos eventos mais concorridos do país, festa reúne expoentes da cena eletrônica internacional
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário