×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
10/09/2008 às 16:49hs


O Evento ABAV 2008 já tem confirmada a participação de alguns dos mais importantes empreendimentos hoteleiros. No Brasil ou no exterior, o setor como um todo reconhece a importância da participação na maior feira de Turismo das Américas.

“Devido à grande importância da ABAV, que reúne os principais players do trade turístico do Brasil, faz-se essencial a presença no evento, pois através dele mantemos relações com as principais empresas do segmento”, argumenta Carolina Massocato, gerente de vendas do Grupo Posadas.

Os bons resultados obtidos a partir da participação na última edição da ABAV garante a participação, em 2008, de diversas redes de hotéis. O Sol Meliá Hotels & Resorts, por exemplo, escolheu a ABAV 2007 para anunciar a decisão de investir em um complexo na Bahia. “Para o Brasil, esta decisão foi importantíssima, pois a matriz na Espanha entendeu que o destino tem grande potencial e anunciou o investimento de recursos próprios na construção de um complexo turístico e imobiliário na Bahia. O anúncio contribuiu, especialmente, para a realização de parcerias e para o fortalecimento dos negócios existentes em outra área a qual já atuamos há 15 anos no Brasil, o turismo de negócios”, explica Luis Calle, diretor de Vendas e Marketing do Sol Meliá Hotels & Resorts.

O Evento ABAV 2008 será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.feiradasamericas.com.br.


Recomendamos para você:
Maxiformas participa da 8ª Lechaim Festas
Para a 8ª Lechaim Festas, a Maxiformas, que terá participação exclusiva no quesito forminhas, apresentará duas de suas mais recentes novidades: as linhas Tulipa e La Belle, ambas em tecido, com muito requinte para ocasiões especiais.
David Marcondes interpreta Ned na Ópera Treemonisha de Scott Joplin
Solista do Theatro Municipal de São Paulo faz duas apresentações especiais com o Coro Luther King em comemorações a Consciência Negra nos dias 27 e 29 de novembro em ópera que se apresenta pela primeira vez no Brasil com uma orquestra completa.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário