×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
03/11/2008 às 20:51hs



Na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, ocorrerá o Dia Especial em Hopi Hari. Na ocasião, cerca de 8 mil portadores de necessidades especiais, de 67 instituições localizadas em 24 municípios diferentes irão se divertir gratuitamente no parque. A ação ocorre anualmente e faz parte do Programa de Responsabilidade Social de Hopi Hari, implantado em 2001. Esta será a sétima edição do evento.

Na ocasião, o parque oferece passaportes e lanches aos visitantes. O transporte fica sob a responsabilidade da entidade beneficiada. Para cada grupo de 10 participantes, a instituição deve trazer um monitor. Para cada um dos visitantes, o parque faz um mapa personalizado das atrações indicadas para suas necessidades especiais.

Por meio de ações como essas, o Hopi Hari faz seu papel social, oferece a oportunidade para que todas as pessoas se divirtam gratuitamente no maior parque temático da América Latina.

O Dia Especial contará  também  com  a participação de um importante programa social, o Somos Todos Brasileiros. Dedicado à celebração da cidadania das pessoas portadoras de necessidades especiais,  o projeto é comandado pelo ator Marcos Frota, que estará presente no parque. O espetáculo “Somos Todos Brasileiros” está em cartaz desde 2005 no Hopi Hari.

Além do Dia Especial, o parque também desenvolve o Dia da Alegria, no qual recebe gratuitamente 10 mil crianças carentes; o Hopi Voluntaris, no qual os colaboradores do parque visitam hospitais e entidades carentes levando alegria e solidariedade, especialmente às crianças; e o Projeto Felicidade, no qual o parque recebe portadores de câncer e seus familiares para um dia de muita diversão.


Recomendamos para você:
Festa O Circo reúne exclusividade e boa música em edição especial no carnaval
Um dos eventos mais concorridos do país, festa reúne expoentes da cena eletrônica internacional
Das terras brasileiras de Caicó para Macau na China
Cachaça orgânica Samanaú participará da 24ª edição de feira internacional de 17 a 19 de outubro na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário