×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
04/10/2011 às 14:10hs



VISIT
FLORIDA confirma a visita do governador Rick Scott para o Rio de Janeiro, 21-22 outubro de 2011, em apoio aos esforços que a indústria turística da Flórida desempenha no Brasil.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes e que mais crescem na Flórida”, disse o diretor executivo de marketing do VISIT FLORIDA, Will Seccombe.  “Visit Florida está empenhada em apoiar a indústria do turismo e estamos entusiasmados que o Governador Scott está igualmente comprometido em aumentar o número de viagens do Brasil para a Flórida”.





O Governador Scott irá participar de sua primeira missão comercial para o Brasil junto a Entreprise Florida, que
será realizada em São Paulo no periodo de 23 a 27 de outubro de 2011. Devido à importância do mercado brasileiro para a Flórida, ele aproveitou a oportunidade para ficar mais uns dias no país e juntar-se à VISIT FLORIDA durante a ABAV.




A ABAV (Associação Brasileira de Agencias de Viagens) é considerada o evento de turismo mais importante no Brasil. Em 2010, a ABAV atraiu cerca de 24.000 profissionais do setor somente da América do Sul, que tinham como objetivo principal garantir oportunidades de negócios e alianças comerciais.




O mercado brasileiro é o segundo maior mercado para a Flórida, com 1.065.000 visitantes em 2010 e um crescimento de 49% sobre o ano anterior. Este mercado supera qualquer outro, pois mostra um aumento de 78%, atingindo o valor de 1.398.670.000 de dólares em 2010.


A indústria do turismo é a número um do estado da Flórida, e é responsável por acolher mais de 80 milhões de visitantes a cada ano. O total gasto pelos turistas supera US$60 bilhões, gerando 22% das receitas fiscais de vendas do estado e criando empregos para quase 1 milhão de Floridianos.
Por cada $ 1 gasto em marketing turístico, o VISIT FLORIDA - empresa oficial de marketing turístico do Estado - gera mais de US$ 147 dólares gastos em turismo e US $ 9 em impostos sobre vendas, pagos pelos visitantes e não pelos residentes. VISIT FLORIDA promove o turismo para a Flórida por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas, desenvolvimento de novos produtos e programas de serviços para visitantes. Como é uma parceria do setor público/privado, VISIT FLORIDA atende mais de 8.500 empresas da indústria do turismo, incluindo 2.900 parceiros de investimentos, 5.600 afiliados pela web e grandes parcerias estratégicas com a AirTran Airways, Serviços de Viagem  da American Express,  Disney Destinations, Dollar Rent A Car, The Hertz Corporation, SeaWorld Parks & Entertainment and Universal Orlando.


Recomendamos para você:
Última edição do Fair&Sale no parque Ibirapuera, Sâo Paulo
Organização da Feira dedicada ao empreendedorismo criativo anuncia novo local para edição que celebra o natal, no dia 15/12 na entrada do portão 10 do parque Ibirapuera
Desfile Catwalk Brasil vai homenagear o circo, em São Paulo
Catwalk Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Boavista Shopping




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário