×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0





A Filarmônica Vera Cruz, com regência do maestro Júlio Medaglia, recebe a pianista Silvia Molan, para interpretar o Concerto para piano nº 1, de Chopin, na apresentação que acontece nesta quarta-feira (28), às 20h, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo. O programa terá ainda peças de Suppé e Brahms.

A pianista Silvia Molan foi a vencedora da sexta edição do programa “Prelúdio”, da TV Cultura, em dezembro passado, no qual conseguiu o primeiro lugar executando a mesma obra que apresentará no concerto, em São Bernardo do Campo. “Prelúdio”, que teve como idealizador, o também regente da Filarmônica Vera Cruz, Júlio Medaglia, revelou jovens talentos ao longo dos seus 24 anos de existência.

Até o final do ano, a Filarmônica Vera Cruz realizará mais de 40 eventos entre concertos, espetáculos ao ar livre e concertos didáticos. “Nem bem começamos a temporada 2011 e já fomos convidados para participar de uma turnê pela Itália, é isso que queremos: tornar a Filarmônica Vera Cruz uma grande orquestra brasileira”, diz o maestro Júlio Medaglia.
Programa: SUPPÉ F. V.-  Abertura Cavalaria Ligeira , CHOPIN F. - Concerto para piano nº 1 em Mi menor,   Silvia Molan, pianista

INTERVALO
BRAHMS J.- Sinfônia nº 2 em Ré Maior op. 73




Postado por - 27/09/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário