×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
30/09/2008 às 21:30hs


Projeto Velho Amigo relança exposição fotográfica com personalidades da história brasileira para comemorar o Dia do Idoso 
01 de outubro, às 19h, FIESP

 

Confirmadas as presenças de Juca de Oliveira,Paulo Skaf,Antonio Ermirio de Moraes,Cassio Clemente(representando a fotografada Jô Clemente), Regina Moraes e Sergio Waib.

 

 

O Projeto Velho Amigo, presidido pela publicitária Regina Moraes Waib, promove coquetel de relançamento da Exposição Fotográfica Retratos Exemplares  na FIESP,  no próximo dia 01 de outubro Dia Internacional do Idoso. A exposição que tem  produção de Márcio Scavone e curadoria de Giovanna Nucci e que foi sucesso absoluto de público no Shopping Iguatemi -SP no ano de 2007,  traz agora  para o espaço da FIESP importantes personalidades do contexto nacional como Fernando Henrique Cardoso, José Mindlin, Hebe Camargo e Milton Nascimento dentre outros fotografados junto a seus objetos - símbolo.  Todos os fotografados colaboram com a inclusão do idoso carente para que seus direitos sejam respeitados, valorizando sua participação na sociedadeApós o evento as fotos estarão expostas para os frequentadores do Restaurante da FIESP que está localizado na Av. Paulista, 131316A , até o dia 01 de novembro .

 


Sobre o Projeto Velho Amigo:

 

Em 1999 o Projeto Velho Amigo, Associação de Amparo ao Idoso, iniciou suas atividades com a missão de contribuir para a inclusão do idoso, assegurar que seus direitos sejam respeitados e valorizar sua participação na sociedade. Com o sucesso da iniciativa durante os anos parcerias com grandes empresas como Pfizer, Nestlé, Sadia e Bradesco foram formadas. Este projeto visa angariar recursos para a acolhida permanente destes idosos com condições dignas de vida e moradia promovendo seu desenvolvimento social, educacional e cultural.


Trata-se de um trabalho sério que segue um fluxo de negócios já que o objetivo principal é articular os interesses pela causa dos idosos através da mobilização da sociedade via eventos sociais, seminários e palestras, através também da mobilização de profissionais para atender estes idosos e melhoria nas infra-estruturas de asilos, sempre mantendo programas de voluntariado.
 Algumas metas foram estabelecidas, são elas: influenciar políticas públicas para a criação de incentivos fiscais que beneficiem causas ligadas a este público e disseminar a causa entre públicos estratégicos e específicos.

 


Recomendamos para você:
Corrida da Mulher SP - 8 de março, em São Paulo
Inscrições serão abertas em 4 de fevereiro e prova acontece em 8 de março, Dia Internacional da Mulher
29/09 - TONY GORDON: O Master Crooner do Soul
Tony Gordon lança-se em uma desbravada aventura pelo Blues, Soul e Jazz ao reunir um repertório de músicas consagradas e rearranjá-las ao seu estilo característico




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário