LUXO
Sua Alteza Real, o príncipe de Gales, grava vídeo com mensagem de apoio ao Ano dos Jardins Ingleses
18/04/2016 às 08:30


Sua Alteza Real, o príncipe de Gales, grava vídeo com mensagem de apoio ao Ano dos Jardins Ingleses

A beleza da região campestre e dos jardins da Inglaterra ganha destaque internacional este ano, pois 2016 foi designado como o Ano dos Jardins Ingleses, e Sua Alteza Real, o príncipe de Gales, gravou uma mensagem em vídeo destacando sua importância.

Em sua mensagem, que foi divulgada durante a semana anual de turismo na Inglaterra, o príncipe disse que muitos dos "maravilhosos jardins paisagísticos da Inglaterra são atualmente locais de beleza incomparável" e "parte integrante da estrutura de moradia e trabalho do interior".

O príncipe de Gales, que é patrono da Semana de Turismo da Inglaterra, também elogiou as comunidades locais pela cooperação após as recentes enchentes que afetaram partes do país e disse que estava "contentíssimo" com o fato de que a campanha Countryside is GREAT incentiva as pessoas a "visitar e se hospedar nessas belas regiões para manter o vital comércio local em atividade."

O Ano dos Jardins Ingleses marca o 300º aniversário de nascimento do renomado arquiteto paisagista Lancelot ‘Capability' Brown.Estima-se que Brown foi responsável por mais de 170 das paisagens em torno das mais belas casas e propriedades da Grã-Bretanha, desde a mundialmente famosa Residência Chatsworth no norte da Inglaterra até o Palácio de Blenheim, lugar de nascimento de Winston Churchill, no sul. Capability Brown é lembrado atualmente como o "maior jardineiro da Inglaterra" e as paisagens criadas por ele, espalhadas por todo o país, hoje em dia podem ser apreciadas por todos como locais idílicos para relaxar, refletir e desfrutar da natureza.

Palácio de Blenheim - lugar de nascimento de Winston Churchill


O Ano dos Jardins Ingleses é uma celebração de âmbito nacional com duração de um ano para inspirar os visitantes a vir e explorar mais do belíssimo interior da Inglaterra. Está sendo promovido internacionalmente como parte da campanha Countryside is GREAT, que destaca a beleza e a diversidade das paisagens para impulsionar o turismo em todas as regiões.



O ano passado foi recordista na entrada de turistas no país, com 35,8 milhões de visitas, 4% acima de 2014 e o quinto ano consecutivo de crescimento.

Estima-se que o número de visitantes internacionais na Grã-Bretanha continue a crescer, com previsão de 36,7 milhões de turistas neste ano.

O turismo é a sétima maior indústria de exportação da Grã-Bretanha e o terceiro maior setor de serviços.

Para obter mais informações sobre o Ano dos Jardins Ingleses, acesse www.visitengland.com/gardens



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34681



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz