×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Zilda Brandão
09/02/2023 às 15:33hs


 Já começaram os preparativos para o Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano por muitas pessoas. Sempre à espera de muito sol, diversão e animação, a festa atrai turistas de diversas regiões para curtir esse período, movimentando o turismo nacional.

Com opções para todos os gostos, escolher o destino certo para se juntar aos foliões nem sempre é uma tarefa fácil. Uma boa hospedagem e outras atrações precisam ser levadas em conta antes de viajar. Confira sete opções de cidades para se divertir no Carnaval.

 

Fortaleza

Sendo um dos principais destaques do Nordeste, a capital cearense atrai a atenção do público com a essência do verão e a beleza de suas praias. Após dois anos de suspensão devido a pandemia, o Carnaval volta às ruas de Fortaleza, nos tradicionais pontos turísticos, como Praia de Iracema, Av. Domingos Olímpio, Mercado dos Pinhões, Passeio Público e Praça da Gentilândia, entre outros locais.

Fortaleza é o destino ideal também para quem curte o Carnaval em família. Além disso, terá a oportunidade de cair na folia ao ritmo de forró, baião e xote, tocados em blocos de rua famosos. A cidade também oferece opções de passeios, praias exuberantes e locais para descansar e apreciar belas paisagens.

Onde se hospedar: Bourbon Fortaleza Hotel - (85) 3466-7100 - Av. Beira Mar, 2340 - Meireles, Fortaleza


Recomendamos para você:
Varginha cria plano de desenvolvimento regional do turismo que impactará cerca de 60 cidades
Varginha prepara Plano de Desenvolvimento Regional do Turismo com apoio da Secretaria de Estado de Minas Gerais e das entidades estaduais e municipais




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário