×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

A Vivalá Turismo Sustentável está ampliando suas expedições. O próximo destino é a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás.

Zilda Brandão
24/09/2021 às 08:10hs


A viagem para o novo destino já está garantida para o feriado de finados, 02 de novembro, e conta com atrações exclusivas, especialmente no contato com a comunidade local.

O roteiro de cinco dias e quatro noites conta com estadia de duas noites na Aldeia Multiétnica, com contato com a cultura dos povos indígenas e voluntariado na Cidade Fraternidade, uma comunidade na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, que receberá expedições pela primeira vez. No Parque da Chapada dos Veadeiros a proposta é presentear os turistas com as cachoeiras e cânions que permeiam o local.

As expedições incluem transporte terrestre e aquático (desde o ponto de partida do início da expedição), hospedagem e quase todas as refeições, exceto em dias livres para jantares, e inclui acompanhamento de guia em todos os destinos. A saída é da cidade de Brasília (DF) no dia 29 de outubro e o retorno está marcado para dois de novembro.

"Houve um crescimento exponencial do turismo na Chapada dos Veadeiros, nos últimos anos e, nem sempre, isso se reflete positivamente na vida das populações locais. Muito pelo contrário: já começam a surgir problemas como hiperinflação do custo de vida, especulação imobiliária e danos ao meio ambiente. Nossa proposta é explorar aquilo que estamos chamando carinhosamente de 'lado B da Chapada': vivências fora do roteiro turístico tradicional, estabelecendo uma conexão profunda com a natureza e as comunidades tradicionais indígenas, quilombolas e de assentamentos, garantindo que grande parte dos recursos seja destinada para os que vivem ali", explica Daniel Cabrera, cofundador e diretor executivo da Vivalá.

O valor da expedição é R$ 2.300, em até 8x sem juros no cartão de crédito, ou R$ 2.070 à vista, boleto bancário, PIX ou transferência. Não estão inclusos passagens aéreas de origem até Brasília (DF), traslado aeroporto-hotel, refeições em Brasília, bebidas e compras pessoais de artesanatos.

Para conferir o roteiro completo, acesse em bit.ly/3lzxzIY


Recomendamos para você:
Costa Cruzeiros lança promoção Mês da Família com 3º e 4º hóspedes grátis
A Costa Cruzeiros lança a campanha especial Mês da Família, com 3º e 4º hóspedes grátis
Três circuitos de design em Buenos Aires
Palermo Viejo é uma excelente opção para quem busca aliar criatividade, inovação e vanguarda




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário