×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Na última década, o motivo das viagens românticas mudou, das tradicionais luas de mel e casamentos em resorts a destinos de casamento personalizados

Zilda Brandão
19/01/2021 às 08:28hs


Depois de um ano que nos colocou à prova, este é o momento perfeito para cultivar e fortalecer os relacionamentos, e que melhor maneira de fazê-lo do que uma escapadela romântica a um dos lugares mais idílicos do Caribe ou a uma das praias douradas do México, para recarregar energias e dar a você um espaço único para o romance reinar.

Na última década, o motivo das viagens românticas mudou, das tradicionais luas de mel e casamentos em resorts a destinos de casamento personalizados, viagens de noivado, babymoons, mini luas, renovações de votos e muito mais.

Por exemplo, a geração dos millenials é caracterizada por buscar novas e emocionantes opções de atividades como parte de viagens românticas. As mini luas continuam populares, conhecidas como "escapadelas rápidas pós-casamento", para casais que planejam uma viagem mais longa e elaborada visitando um local exótico ou uma experiência com tema de aventura no futuro. Algumas pessoas levam seus grupos de amigos para a lua de mel, então encontrar lugares divertidos onde vocês possam fazer coisas juntos é fundamental.

As famosas babymoons, férias de um casal que espera o primeiro filho. De acordo com uma pesquisa do Tripadvisor com 24 gestantes, todas concordaram sobre a importância de comemorar o último momento sozinhas com o parceiro. Essa tendência cresceu em popularidade nos últimos anos. Porque vamos ser honestos, quando um bebê chega, é um pouco mais difícil encontrar a oportunidade de escapar como casal. A chave é torná-lo especial

A expansão da seleção de resorts com tudo incluso nos destinos da América Latina e do Caribe também aumentou as opções de viagens românticas. Como em 2020 muitas dessas viagens não puderam ser feitas, muitos estão ansiosos para escapar com aquela pessoa única. Aproveitando esta tendência, Marriott International convida você a descobrir os destinos mais procurados e mágicos, onde celebrar o amor será o objetivo principal.

Os melhores destinos para visitar com seu parceiro

Los Cabos, México

Solaz, a Luxury Collection Resort, Los Cabos oferece a oportunidade de observar baleias sazonais ou navegar nas águas cristalinas do Espíritu Santo, enquanto prepara um jantar de cozinha artesanal com pratos mexicanos modernos de várias regiões e ingredientes frescos da horta. Sectur, a Secretaria de Turismo do México, destaca Los Cabos, Riviera Maya e Puerto Vallarta entre os destinos preferidos do turismo romântico.

Solaz, a Luxury Collection Resort, Los Cabos

Barbados

As águas cristalinas do Caribe fazem de Barbados o lugar perfeito para uma escapadela a dois. De um passeio por ilhas paradisíacas a um passeio a cavalo e jantares românticos na praia. Barbados tem a combinação perfeita de gastronomia, natureza e privacidade. Sem dúvida um lugar que faz você se sentir em casa enquanto se reconecta com sua outra metade.

No The House by Elegant Hotels Barbados, você tem a oportunidade de se refugiar em um espaço romântico e íntimo exclusivo para adultos, que combina estilo com o charme caribenho. Com apenas 34 quartos em estilo boutique, abriga espaços tranquilos e uma atmosfera íntima que permite a você se reconectar e recarregar.

Os embaixadores da casa atendem a todos os seus desejos, desde a organização de jantares românticos na praia até o envio de champanhe e morangos para sua suíte.

The House by Elegant Hotels Barbados

Rio de Janeiro, Brasil

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece um pouco de ambos, desconexão como casal e diversão com os amigos em uma cidade que nunca para. Está localizado em uma área que oferece uma variedade de pontos de interesse e fácil acesso aos principais atrativos da cidade.

Para os amantes, recomendamos não perder uma foto a dois no Cristo Redentor, para relembrar a experiência compartilhada. Eles também podem viver por algumas horas a experiência francesa que a Praça Paris oferece com seu parque, lago e estátuas inspiradas no Palácio de Versalhes.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Guanacaste, Costa Rica

Destinos na América Central, como a Costa Rica, são ideais para essas viagens curtas. A Costa Rica foi reconhecida como o destino líder da América Central e do México no World Travel Awards 2019 e é um país que se destacou como um destino ideal para se visitar este ano.

No The Westin Reserva Conchal, um Golf Resort & Spa com tudo incluso, você pode descansar em paz enquanto admira as vistas panorâmicas do conforto do mar.

The Westin Reserva Conchal, an All-Inclusive Golf Resort & Spa

Montevidéu, Uruguai

O Aloft Montevideo Hotel recebe seus românticos viajantes em uma das cidades mais históricas da América Latina. Visite a Plaza Independencia, a praça mais proeminente que divide o antigo Uruguai do novo ou visite o histórico Farol de Punta Brava perto do hotel e admire as belas vistas.

Aloft Montevideo Hotel

Faça o que fizer, certifique-se de que há uma oportunidade para relaxar. Se você planeja uma aventura um pouco mais longe de casa, sempre encontre maneiras de desfrutar de um momento relaxante e romântico com seu parceiro. Desfrute das espetaculares paisagens que a América Latina oferece e descubra os destinos mais pitorescos e únicos com uma rica gastronomia. Aproveite as promoções e vantagens disponíveis no Marriott Bonvoy e não se esqueça das facilidades de reserva através do aplicativo móvel a apenas um clique de distância.

Prepare aquela viagem romântica que você tanto deseja!


Recomendamos para você:
Dicas de lugares badalados em Orlando. Por Karin Posegger
Dicas de lugares badalados em Orlando. Por Karin Posegger




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário