×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Nevada possui diversos lugares com paisagens de tirar o fôlego, porém existem algumas que são imprescindíveis em sua visita ao Estado da Prata.

Zilda Brandão
30/08/2016 às 18:13hs


Nevada possui diversos lugares com paisagens de tirar o fôlego, porém existem algumas que são imprescindíveis em sua visita ao Estado da Prata.

Conheça abaixo:

7 PAISAGENS QUE DEFINEM NEVADA


1. Red Rock Canyon

O Red Rock Canyon National Conservation Area é o playground de arenito para quem gosta de escaladas. Está localizado a 17 milhas a oeste do centro de Las Vegas, e você consegue enxergar a área da Strip de Vegas.

Red Rock é composta de aproximadamente 3,000ft de "paredes", que são responsáveis por incríveis escaladas, além disso, têm mais de 30 milhas de trilhas onde os visitantes podem praticar Mountain bike. Além disso, existe opções de camping no local.



Black Rock Desert

A área conhecida como Black Rock Desert possui 380.000 acres de montanhas, canyons, águas termais e trilhas.

Este é o lugar onde as pessoas gostam de ir para lançar foguetes caseiros ou curtir as lindas paisagens. O Black Rock Desert também é palco para o famoso Burning Man, um famoso evento que celebra a criatividade.



3. Lake Tahoe

A área conhecida como Black Rock Desert possui 380.000 acres de montanhas, canyons, águas termais e trilhas.

O maior lago alpino na América do Norte se estende por 22 milhas ao longo da fronteira Nevada-Califórnia e é, na verdade, o maior lago dos Estados Unidos. É cercado por montanhas próprias para ski.

É parada obrigatória para quem for visitar Nevada.



4. Great Basin National Park

Great Basin National Park, está localizado na fronteira leste do Estado. O parque protege os altos picos da Snake range e seus lagos alpinos e riachos (ótimo para a pesca), possui extensas passagens subterrâneas da Lehman Cave System, além, de ter os céus mais bonitos dos Estados Unidos.



5. Little Finland

As excentricidades e diversidade da geologia do arenito estão em exibição na Little Finland. Localizada entre o norte do Lake Mead e a fronteira de Utah. Apresenta uma galeria de escultura natural mostrando a versatilidade do arenito vermelho.


Pyramid Lake
6. Pyramid Lake

O Rio Truckee flui através de Reno e deságua em Pyramid Lake. Esse lago é um dos remanescente do antigo lago Lohontan, e o papel mais importante de Pyramid Lake é ajudar a preservar diferentes subespécies de trutas. Isso faz com que o local seja um dos melhores para pescar esse tipo de espécie.

Você pode pescar junto com guias especializados que podem te ensinar tudo sobre o local.


Spring Mountain Ranch
7. Spring Mountain Ranch

Em 1876, o Spring Mountain Ranch se estabeleceu em Cottonwood Valley, um oasis criado por um riacho de águas cristalinas a 15 miles de Las Vegas. Hoje você pode fazer visitas guiadas pela região. Caminhadas, exploração, aventuras são algumas das atividades que você encontra por lá.

Saiba mais: www.travelnevada.com.br

Fonte: www.visittheusa.com

Recomendamos para você:
A Ilha Feliz do Caribe: o lugar perfeito para viver momentos em família
Com diferentes atrações para todas as idades, Aruba é uma ótima opção para viajar e se divertir com as crianças
EXPO SKI acontece no dia 10 de Setembro, em São Paulo
Toda a Indústria do Esqui em um só dia e espaço




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário