×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

O Safe Travels é dado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) com o objetivo de contribuir com a reabertura turística de maneira responsável e segura

Zilda Brandão
03/11/2020 às 12:46hs


Depois que na semana passada a Província de Salta o recebera, em um novo evento celebrado de maneira virtual, liderado pelo ministro de Turismo e Esportes da Argentina, Matías Lammens, e com a presença do secretário executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, o Instituto fez a entrega desta importante distinção avalizada pelo WTTC.

A Argentina se prepara da melhor maneira para retomar a atividade turística com tudo. Para isso, e depois de elaborar uma série de Protocolos Sanitários em diferentes idiomas, que podem ser vistos no Hub de conteúdos do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), o país se acomoda aos novos tempos e informa ao mundo que é um destino seguro para visitar.

Nessa linha de trabalho, hoje, em um encontro virtual encabeçado pelo ministro de Turismo e Esportes da Argentina, Matías Lammens, e que também contou com as presenças do secretário executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, a presidenta do Conselho Federal de Turismo (CFT), Claudia Grynszpan, o titular da Câmara Argentina de Turismo (CAT), Aldo Elias e autoridades provinciais, 17 destinos de nosso território receberam o sello Safe Travels.

Argentina Safe Trvels
Quebrada de Humahuaca - Jujuy

“Este certificado é cada vez mais reconhecido internacionalmente e significa mais um passo para a reativação do turismo. Com a primeira etapa de reabertura de fronteiras que começará amanhã desejamos uma rápida recuperação do setor, porque a Argentina tem um potencial maravilhoso. Não tenho dúvidas de que temos os recursos naturais e humanos para nos tornarmos um dos destinos mais importantes do mundo”, indicou Lammens.

Enquanto isso, Sosa declarou que “continuamos avançando em matéria de biossegurança para que todos os viajantes do mundo sintam total tranquilidade na hora de nos visitar. Parabenizamos todo o setor turístico argentino pelo grande esforço demostrado neste ano tão especial”.

Neuquén, La Pampa, Tucumán, a Cidade Autônoma de Buenos Aires, Chaco, La Rioja, San Juan, Formosa, Mendoza, Corrientes, Chubut, Entre Ríos, Jujuy, Río Negro, Santa Fe, San Luis e Terra do Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul são os destinos que desde hoje contam com o mencionado selo.

O Safe Travels é dado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) com o objetivo de contribuir com a reabertura turística de maneira  responsável e segura. Cerca de 50 países já o receberam.


Recomendamos para você:
A Costa Rica está reaberta para os Brasileiros
Reaberta desde o final de 2020, a Costa Rica é quase um segredo para os brasileiros
Destinos baianos estão entre os mais procurados por estrangeiros na Decolar
A Argentina está no topo da lista de países consumidores de pacotes para o Brasil




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário