×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

A Ilha Feliz é o segundo destino do Caribe a receber o selo "Viagens Seguras", que garante que foram adotados todos os protocolos sanitários e de segurança para receber turistas

Zilda Brandão
19/07/2020 às 18:55hs


ARUBA RECEBE SELO DO CONSELHO MUNDIAL DE VIAGENS E TURISMO QUE GARANTE SEGURANÇA A QUEM VISITA O DESTINO

ARUBA RECEBE SELO DO CONSELHO MUNDIAL DE VIAGENS E TURISMO QUE GARANTE SEGURANÇA A QUEM VISITA O DESTINO

Aruba é o segundo destino do Caribe a receber o selo "Viagens Seguras", atribuído pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O título garante que o destino cumpre com todos os requisitos e orientações globais de saúde, estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), além do próprio Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

O novo selo foi adicionado ao Aruba Health and Happiness Code (Código de Saúde e Felicidade de Aruba), implementado há alguns meses na Ilha e em operação para todas as empresas do mercado de turismo. Com a certificação, turistas podem reconhecer os governos, empresas e destinos turísticos que implementaram os protocolos sanitários, de segurança e distanciamento social necessários para receber visitantes.

Com esses esforços, Aruba busca não apenas reativar as atividades no setor e conquistar a confiança dos turistas, mas também garantir as melhores férias e experiências inesquecíveis a todos que visitarem a ilha durante o "novo normal".

Sobre Aruba

Encontrar o clima perfeito é ideal para quem visita Aruba, reconhecida pelo Lonely Planet como um dos destinos mais importantes para visitar em 2020. Neste sentido, a Ilha Feliz é privilegiada. Nossos visitantes podem desfrutar de uma temperatura média de 28 graus centígrados, seja na praia ou na cidade, pois temos ventos suaves que refrescam o clima e contamos com a sorte de estar fora do cinturão de furacões, graças à nossa posição geográfica. 

Recomendamos para você:
MONTALCINO - Província de Siena, Itália - A cidade do Vinho Brunello de Montalcino. Por: Zilda Brandão
Montalcino é uma parada obrigatória não só pela sua beleza e história mas também para os amantes de um dos mais precisoso e apreciados vinhos do mundo.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário