×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Analisar a poca do ano, estadia e promoes so algumas das dicas para aproveitar os parques de Orlando

Zilda Brando
06/03/2020 às 00:51hs


Mesmo com o dólar alto, muita gente vai aproveitar os meses de temporada mais baixa para curtir os parques da Disney. Entre março e maio, agosto e novembro, os valores ficam mais baixos e as filas menores. Desta forma, é legal se programar e anotar os eventos do parque nessas épocas, como o Mardi Gras e o Halloween. Por isso, o Peixe Urbano selecionou algumas dicas de como economizar na Disney, mesmo com a moeda americana nas alturas.

Fuja das férias escolares: nos meses de dezembro, janeiro e julho as crianças estão de férias da escola. Por isso, há um aumento na procura, e consequentemente os preços de passagens e estadia ficam mais altos. Então, a dica é buscar a baixa temporada.

Mardi Grass Store
Mardi Grass Store

Hotéis fora do parque: apesar de os hotéis situados dentro do parque serem muito bonitos e parte do encanto, eles são bem mais caros que uma estadia tradicional. E, pensando bem, quem vai para a Disney não fica muito tempo no quarto. Para economizar, a ideia é procurar uma estadia mais em conta nos arredores dos parques.

Evite comprar comida dentro do parque: como é de se esperar, as refeições e lanches lá dentro são mais caras do que fora. Então, a dica é tomar um café-da-manhã reforçado no hotel e levar lanches na mochila. Claro que não substitui o almoço e é gostoso experimentar os quitutes especiais da Disney, mas não precisa gastar tudo com comida por lá.

Halloween - Dead Exposure PatientZero

Busque ofertas: vários sites oferecem promoções de pacotes para Orlando, muitas vezes já com passagem e hotel inclusos. Além de serem bem mais em conta, também possuem a praticidade de ter tudo no mesmo lugar.

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 45 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

Recomendamos para você:
Varginha cria plano de desenvolvimento regional do turismo que impactará cerca de 60 cidades
Varginha prepara Plano de Desenvolvimento Regional do Turismo com apoio da Secretaria de Estado de Minas Gerais e das entidades estaduais e municipais




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário