×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Desde o dia 30/12, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica Rota da Seda passa a ser o 318º destino da companhia aérea.

Zilda Brandão
01/01/2020 às 00:30hs


Xian Turkish Airlines

Oferecendo aos seus passageiros a oportunidade de voar para 126 países a partir de Istambul (Turquia), a Turkish Airlines adiciona Xian, a cidade chinesa com três mil anos de história, à sua rede de voos. Xian é o quarto destino da companhia aérea na China Continental e o 318º destino no mundo. Os voos serão operados três vezes por semana, com aeronaves Airbus A330.

A Turkish Airlines iniciou seus voos para a República Popular da China em 1999, tendo como destino Pequim e, agora, a companhia reforça sua forte posição na Ásia com os voos para Xian. Com este novo destino, a rede de voos da companhia aérea global abrangerá, por completo, a histórica “Rota da Seda”, que começa em Xian e termina em Veneza, na Itália

Durante a cerimônia do voo inaugural, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Eksí, declarou: "Concluímos o ano adicionando uma cidade muito especial à nossa rede de voos, após inúmeras inovações em várias áreas e a mudança para nossa nova casa, que ocorreu durante 2019. Levaremos nossos passageiros para 126 países a partir de Xian, uma das capitais históricas e mais significativas, ao mesmo tempo que transferimos a histórica Rota da Seda acima das nuvens com as nossas operações de carga”, salienta o executivo, que complementa: “nossos novos voos contribuirão, também, para o crescimento de turistas que chegam ao nosso país, com atenção ao aumento do número turistas chineses nos centros turísticos da Turquia."

Xian Turkish Airlines

Os passageiros da Turkish Airlines que viajam para Xian terão a oportunidade de explorar as numerosas heranças culturais, juntamente com a consagrada história da seda -- tecido que teve presença marcante na histórica rota comercial, tendo como ponto de partida Xian, a cidade de três mil anos de idade. Capital sede de 13 dinastias diferentes durante a história da China, o destino mais popular da região é o Exército de Terracota, que atrai mais de dois milhões de turistas anualmente.

Escondido no subsolo por quase 2200 anos, o acervo foi descoberto pela primeira vez durante escavações, realizadas em 1974. Apresentando oito mil soldados de terracota, ele é considerado a Oitava Maravilha do Mundo.

*Escala de voos Istambul - Xian

Recomendamos para você:
Ilhas das Bahamas destacam-se nos prêmios Top Consumer e Travel Trade Awards
Ilhas das Bahamas destacam-se nos prêmios Top Consumer e Travel Trade Awards As ilhas são reconhecidas pelos resorts, ofertas de mergulho e campanhas de marketing
BERÇO ELÉTRICO 2020 VEM AI!
Berço Elétrico: Bloco estruturado para famílias com bebês e crianças sairá no Alto de Pinheiros, no dia 22/2




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário