×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

ViajaNet traz dicas de lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem à Big Apple

Zilda Brandão
22/03/2019 às 06:42hs


ViajaNet traz dicas de lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem à Big Apple

Sonho de milhões de brasileiros, a megalópole Nova Iorque tem inúmeros lugares maravilhosos para se conhecer. A lista é tão grande que, talvez, uma vida inteira ainda seja pouco para se passar na cidade – que dirá apenas uma semana, tempo médio que os viajantes ficam por lá.

Para ajudar nessa missão de conhecer os principais pontos da Big Apple, o ViajaNet, agência de viagens online, separou lugares que devem fazer parte da primeira visita de qualquer turista. Confira!



1 - Times Square
Cenário de filmes, um dos lugares mais movimentados de Nova Iorque, a Times Square tem tantas luzes que deixa qualquer turista sem saber para onde olhar. É lá que está a famosa escada vermelha onde muitos se apertam para conseguir aquele clique para recordação. Se só puder visitar o local uma única vez durante a viagem, escolha o período noturno, quando todos os painéis estão iluminados.




2 - Central Park
Queridinho de nova-iorquinos e turistas, o Central Park fica entre a 59 Street e a 110 Street – sim, são mais de 50 quarteirões – e pode ser um passeio para um dia todo. Para se ter ideia do tamanho, o parque tem até um zoológico lá dentro. Entre os pontos que não podem ficar de fora do roteiro, estão a Bethesda Terrace, Belvedere Castle, Strawberry Fields – em homenagem a John Lennon – e o Sheep Meadow, área verde ótima para fazer piquenique ou simplesmente apreciar a paisagem. Durante o outono, o Central Park proporciona as mais belas imagens, com as folhas de suas árvores em tons de amarelo, laranja e vermelho.




3 - Estátua da Liberdade
Símbolo de Nova Iorque, a Estátua da Liberdade está localizada em uma ilha e foi um presente dos franceses para os americanos. Enquanto há muitos roteiros que rodeiam a ilha, apenas o site oficial Statue Cruises vende ingressos que permitem chegar até lá. Para subir até o pedestal ou a coroa da estátua, é importante comprar os ingressos com antecedência porque, para períodos de alta temporada, eles podem se esgotar meses antes.




4 - Dumbo/Brooklyn
O Brooklyn tem sido revitalizado e se tornado um bairro atrativo para turistas. A área de Dumbo - Down Under Manhattan Bridge Over – é ótima para se ver o pôr do Sol e apreciar o skyline de Manhattan se iluminando com o cair da tarde. Ali também está a Brooklyn Bridge, outro cenário clássico para fotos. Vale a pena atravessar a ponte de bicicleta ou a pé.




5 - Ver Nova Iorque de cima
Nova Iorque é uma cidade linda vista por qualquer ângulo, mas de cima é realmente de tirar o fôlego. Entre os principais observatórios, estão os clássicos Empire State Building e Top of the Rock, este no Rockfeller Center, e o mais novo One World Observatory, localizado no One World Trade Center. Ambos oferecem vistas impressionantes da cidade, o que torna o passeio imperdível.

Sobre o ViajaNet:
O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo.

Recomendamos para você:
Argentina obtém o Selo ''Safe Travels'' do WTTC
A Argentina é um destino seguro para o turismo mundial
Turkish Airlines adiciona Xian à sua rede de voos
Desde o dia 30/12, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica Rota da Seda passa a ser o 318º destino da companhia aérea.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário