×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Outro evento com muitas luzes de Natal e decoração em Sarasota é o Holiday Lights Spectacular

Zilda Brandão
02/11/2018 às 00:40hs


Descubra o Natal iluminado da Flórida

O final do ano na Flórida conta com muitos eventos de férias e festivais ao ar livre que celebram esta época especial. Mesmo sendo inverno nos EUA, a Flórida continua ensolarada e com temperaturas amenas também nos oceanos, por conta das correntes do Golfo do México.

Alguns eventos de inverno são bastante conhecidos, como a famosa Festa de Natal do Mickey, na Disney World, e a mundialmente conhecida Art Basel, em Miami; mas existem muitos outros no Sunshine State menos conhecidos, porém, igualmente divertidos.

Em Punta Gorda, a duas horas e meia de Orlando, acontece o Christmas Light Canal Cruises, uma tradição da cidade que existe há mais de 30 anos. Durante todas as noites de 3 a 31 de dezembro é possível fazer passeios de cruzeiro em grupo pelos canais de Punta Gorda, com uma exibição espetacular de luzes de Natal, decorações em casas, barcos, paredões e docas ao longo de todo o percurso.


Foto: Divulgação

No dia 17 de dezembro também ocorre na região o Punta Gorda Boat Parade – considerado o desfile de barcos de Natal mais interativo e conhecido em toda a costa do Golfo do México. Além do desfile de barcos, o Boat Parade oferece muita música e sinos de trenó!

Já em Sarasota, também a aproximadamente duas horas e meia de Orlando, o Marie Selby Botanical Gardens apresenta o Lights in Bloom, onde todas as passarelas e os jardins entram no clima natalino, com muitas luzes e decorações, além de visitas noturnas do Papai Noel e seus duendes, artesanato infantil e entretenimento ao vivo – uma ótima dica para passeio em família. O evento acontece de 20 de dezembro a 6 de janeiro e os ingressos custam US$ 25 para adultos, crianças de 5 a 12 anos pagam US$ 7.


Lights in Bloom

Outro evento com muitas luzes de Natal e decoração em Sarasota é o Holiday Lights Spectacular, no Jungle Gardens - um dos favoritos das famílias. O jardim conta com a presença do Papai Noel para as crianças e lá também será possível assar marshmallows, como num verdadeiro inverno americano.

Gainesville, a aproximadamente uma hora e quarenta minutos de Orlando, é uma cidade que sedia vários eventos de inverno para receber as festas de final de ano, e um dos mais procurados, por ser uma tradição local, é o espetáculo clássico de balé Cinderella, no Danscompany de Gainesville. Este ano, a apresentação acontecerá no dia 8 de dezembro.

Como um plus, a região de Gainesville, no inverno, é bastante procurada pelos amantes da natureza por conter numerosos parques e trilhas de observação de aves migratórias que normalmente não são vistas durante o resto do ano.

A capital da Flórida, Tallahassee, ao noroeste do estado, também celebra o fim do ano com o anual Winter Festival no dia 1º de dezembro – um dia inteiro com muito entretenimento com o tema Candy Cane Dreams and Holiday Scenes. O evento acontece em Downstown Tallahassee, e oferece desde artesanatos para crianças à Jingle Bell Run - uma maratona, onde os corredores usam sinos natalinos. Confira a programação no site.


Night of Ligths

Saint Augustine, também a uma hora e quarenta minutos de Orlando, celebra a anual Night of Ligths, uma tradição que transforma a cidade mais antiga dos Estados Unidos em um paraíso natalino que chama a atenção de todos os visitantes da Costa Histórica da Flórida. O evento cobre Downtown com milhares de luzes por todos os lugares – do chão aos terraços dos prédios mais altos. O evento também oferece uma programação de atividades para os visitantes, basta acessar o site do evento. O Night of Lights é uma atração que deve estar na Wish List de todos!


Night of Lights - Saint Augustine

Fonte: Assessoria de Imprensa


Recomendamos para você:
Parque das Aves bate recorde de visitação anual
Mais de 930 mil visitantes em 2019. O atrativo teve um aumento de mais de 100 mil visitantes comparado com 2018, seu recorde anterior.
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor
Parque oferecerá oportunidades de conhecer bichos-preguiça e rinocerontes




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário