×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Casamentos na praia ou que a utilizam como pano de fundo, cerimônias mais intimistas

Zilda Brandão
13/04/2018 às 10:36hs


Casamentos na praia ou que a utilizam como pano de fundo, cerimônias mais intimistas, lugares exóticos ou ambientes requintados. A Flórida é o cenário ideal para todo tipo de celebração e se destaca como wedding destinations.

Também conhecida como Sunshine State, a Flórida é um dos destinos de casamento mais populares do mundo. Com seu sol infinito, clima quente o ano todo e cenários paradisíacos, é o lugar perfeito para aqueles que sonham com uma cerimônia romântica ao ar livre. E uma das grandes vantagens de se casar no destino, é a possibilidade de emendar a lua de mel sem precisar sair do estado.

A Flórida possui jardins e locais ao ar livre - muitos com zonas cobertas, em caso de chuva - onde é possível realizar a celebração, como no Jupiter Inlet Lighthouse & Museum, em Palm Beaches, que é conhecido por ser um marco oceânico, com vista para a enseada de Jupiter, onde a terra encontra o mar. As núpcias são realizadas na área do convés, na base deste farol histórico, onde as sombras naturais das árvores deixam o local ainda mais confortável.


(Foto: divulgação)


O Florida Keys Aquarium Encounters, em Marathon, Florida Keys, também acolhe festas ao ar livre, mas em um estilo diferente. Lá é possível fazer um evento para mais de 300 convidados em meio a redes de mangue naturais e também no campo do Aquário - que se estende até o canal Vaca Cut.


(Foto: divulgação)


Para casais que preferem algo mais tradicional, na região de Sarasota existe a Historic Spanish Point, propriedade construída em 1890, com uma pequena, porém charmosa, capela (Mary's Chapel) que acomoda 40 pessoas em bancos rústicos de madeira e se encontra no meio de um jardim com gôndolas - muito usadas em casamentos.


(Foto: divulgação)


Festas e cerimônias luxuosas também são bem-vindas na Flórida. O Flager Museum, em Palm Beaches, é uma das propriedades mais famosas quando o assunto é festa de luxo. O local mantém a elegância do século XIX e já foi proclamado como uma "propriedade mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa", pelo New York Herald, em 1902. O Flager Museum é conhecido por receber grandes celebrações.


(Foto: divulgação)


Uma opção alternativa no destino para casais é realizar a união em cruzeiros, veleiros, iates e outras embarcações - o que é uma ótima opção, já que a Flórida possui tantos canais e o oceano tão próximo. O Hakuna Matata, também em Palm Beaches, é uma dessas! Este catamarã acomoda 43 passageiros, possui uma grande área de bar e dois quartos que podem servir de camarim para os noivos.


(Foto: divulgação)


O Tavares Pavilion on the Lake, no condado de Lake, é outra possibilidade para casamentos em locais especiais. O espaço conta com uma instalação flutuante de última geração sobre o Lago Dora, Tavares. A decoração do local é uma mistura de antiguidades, obras de arte e acabamentos artesanais, tudo no melhor clima tropical. Tavares Pavilion foi projetado exclusivamente para tornar eventos, memoráveis.


(Foto: divulgação)


Sobre VISIT FLORIDA

Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 116,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA - o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida - são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:

www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com

Recomendamos para você:
Dólar alto: como economizar na Disney
Analisar a época do ano, estadia e promoções são algumas das dicas para aproveitar os parques de Orlando
EXPO SKI acontece no dia 10 de Setembro, em São Paulo
Toda a Indústria do Esqui em um só dia e espaço




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário