×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

A Irlanda é um dos países mais encantadores da Europa. Seja em sua capital Dublin seja em cidades interioranas, como Cork ou Limerick, as construções e pubs dão um ar ainda mais estiloso e único para toda a região.

Zilda Brandão
10/10/2017 às 09:42hs


Paraíso irlandês: conheça os grandes Cliffs of Moher

A Irlanda é um dos países mais encantadores da Europa. Seja em sua capital Dublin seja em cidades interioranas, como Cork ou Limerick, as construções e pubs dão um ar ainda mais estiloso e único para toda a região.



No entanto, a grande estrela do turismo irlandês são os Cliffs of Moher. Visitados por cerca de um milhão de pessoas por ano, as falésias possuem oito quilômetros de extensão sobre o oceano Atlântico, localizadas na costa ocidental do Condado de Clare, podendo chegar a 214 metros no ponto mais alto. Ficou curioso? Então confira as sugestões da agência de viagens ViajaNet para explorar o local da melhor forma possível.

Como chegar

É possível conhecer os Cliffs com voos até Dublin, Cork ou outras cidades da Irlanda. Desses pontos, basta pegar um ônibus para Galway ou comprar um pacote para a visita. O centro da cidade possui diversos pubs e atividades - mesmo no inverno, com temperaturas próximas a 0º C, as ruas continuam movimentadas.

De Galway, saem diariamente ônibus que levam até os Cliffs of Moher, mas também é viável alugar um carro para completar o trajeto. O local tem excelente infraestrutura, com Centro de Visitantes construído dentro da encosta, diminuindo seu impacto visual e mantendo a aparência de um ambiente natural. Dentro deste, encontra-se um café e uma loja de souvenires, além de exposições, caixas e banheiros.

Ao chegar à pequena "trilha" que leva aos dois lados dos Cliffs, há a opção de seguir à direita - onde está a Torre de O'Brien, construída em 1835 por Cornelius O'Brien para ser um ponto de observação, aberta à visitação por 2 euros - ou à esquerda - escolha mais aventureira devido ao caminho estreito para alcançar, literalmente, a parte de cima das falésias, com vista privilegiada da região.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
BERÇO ELÉTRICO 2020 VEM AI!
Berço Elétrico: Bloco estruturado para famílias com bebês e crianças sairá no Alto de Pinheiros, no dia 22/2
10/09: EXPO SKI - Sociedade Hípica Paulista, São Paulo
Já são cerca de 40 expositores - contra 20 da primeira edição realizada em 2018, com a estreia de ski resorts da França e da Áustria




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário