×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Passeio radical de jet boat é a nova atração do destino no Pacífico Mexicano

Zilda Brandão
13/12/2016 às 01:11hs


Puerto Vallarta com emoção
Passeio radical de jet boat é a nova atração do destino no Pacífico Mexicano

 Puerto Vallarta com emoção
Passeio proporciona giros acrobáticos de até 360 graus

Um passeio de lancha em alta velocidade, com giros e rodopios que causam verdadeiros tsunamis no interior da embarcação. Esta é a nova experiência que começa a contagiar os viajantes em Puerto Vallarta, com o lançamento do super radical tour Tsunami Jet Boat.

A potente e aerodinâmica lancha, produzida na Nova Zelândia, pode alcançar velocidades entre 90 e 100 quilômetros por hora, avançar em ziguezague, frear em trechos curtos, realizar giros acrobáticos de até 360 graus, assim como faz submergir a proa, motivo de fortes emoções. O passeio parte da doca da Marina Vallarta até a região sul da cidade até chegar a Olas Altas, o que permite vislumbrar os belos cenários que circundam a zona portuária.

O roteiro pode ser praticado por crianças a partir de seis anos, desde que estejam acompanhadas por um responsável e tenham altura mínima de 1,35 metros. Somente há restrições para gestantes ou pessoas com algum problema crônico na coluna. Os passeios duram em torno de uma hora e estão disponíveis de segunda-feira a sábado, das 9 às 14h. Nas agências do Tsunami Jet Boat localizadas na rua Mástil 14, na Marina, os viajantes podem utilizar gratuitamente guarda-roupas e vestiários.

Sobre Puerto Vallarta

Puerto Vallarta está a oeste do Estado de Jalisco, na convergência das Montanhas de Sierra Madre com a Baía das Bandeiras, no Pacífico. Faz limite ao norte com o Estado de Nayarit, ao sul com o município de Cabo Corrientes e Talpa de Allende; a leste com San Sebastián del Oeste e Mascota e a oeste com o Oceano Pacífico. Sinta o calor de um lugar pitoresco e cheio de história, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e exótico. Descubra um destino de relaxantes praias, restaurantes de renome mundial e, mais recentemente, o ecoturismo e aventuras radicais, em um ambiente cercado de montanhas, rios, praias e ondas verde-esmeralda do Oceano Pacífico. Passeie pelo calçadão remodelado, ao lado do centro histórico e da costa, onde pode desfrutar de numerosos cafés e clubes noturnos e esculturas expostas ao ar livre. Admire o por do sol espetacular! Puerto Vallarta foi reconhecido como a Cidade mais amigável do mundo pela revista Condé Nast em 2001, Melhor Lugar do mundo para aposentar-se pela Associação Norte Americana de Pessoas Aposentadas e Melhor destino de férias no México pela USNews.com em 2010, Lugar mais romântico do México e Destino preferido de praia no Méxicopela About.com em 2012, e Top 10 Destinos no México pelo TripAdvisor em 2013.

Acesse www.visitpuertovallarta.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Turkish Airlines adiciona Xian à sua rede de voos
Desde o dia 30/12, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica Rota da Seda passa a ser o 318º destino da companhia aérea.
10/09: EXPO SKI - Sociedade Hípica Paulista, São Paulo
Já são cerca de 40 expositores - contra 20 da primeira edição realizada em 2018, com a estreia de ski resorts da França e da Áustria




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário