×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

The Great Trail é uma trilha de 24.000 km que ligará o país de leste a oeste, do Pacífico ao Atlântico e ao Ártico. Muitas das trilhas que fazem parte desse projeto já existiam, outras tantas foram criadas em linhas de trens desativadas. Para você ter uma

Zilda Brandão
16/09/2016 às 15:35hs


Canadá inaugurará a maior trilha recreacional do mundo

The Great Trail - Canadá

Em 2017, o Canadá completará 150 anos e vem muita coisa bacana por aí. Uma delas será a inauguração oficial do The Great Trail.

The Great Trail é uma trilha de 24.000 km que ligará o país de leste a oeste, do Pacífico ao Atlântico e ao Ártico. Muitas das trilhas que fazem parte desse projeto já existiam, outras tantas foram criadas em linhas de trens desativadas. Para você ter uma ideia do tamanho do desafio que é criar um monstrengo desses, foram necessárias a construção de 202 pontes (6.200 km) ligando as trilhas.

A trilha começou a ser construída quando o país completou 125 anos, em 1992. Até agora, 87% dela está concluída: 20.77 km. A trilha serve para ciclistas, para caminhadas, cavalgadas, cross-country ski, etc. Escolha a sua modalidade e vá em frente.



80% da população canadense estará a menos de 30 minutos da trilha e você pode encontrar a trilha mais próxima através do Mapa interativo.

Um pouco de história… Em 1962, o Canadá inaugurou oficialmente a Trans Canada Highway. É a mesma ideia da trilha (ligação de diferentes trechos que já existiam criando um enorme network) mas para carros. A Trans Canada Highway tem 8.030 km e está entre as maiores rodovias federais do mundo, ao lado da Highway 1 australiana e da Trans-Siberian Highway na Rússia. A rodovia foi um marco na história do país.





Voltando à comemoração dos 150 anos do Canadá… O governo anunciou que, em 2017, não vai cobrar entrada nos parques nacionais como parte das celebrações.

Ao que parece, 2017 será um excelente ano para explorar as belezas naturais do Canadá.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
A Ilha Feliz do Caribe: o lugar perfeito para viver momentos em família
Com diferentes atrações para todas as idades, Aruba é uma ótima opção para viajar e se divertir com as crianças
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor
Parque oferecerá oportunidades de conhecer bichos-preguiça e rinocerontes




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário