×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

A Noruega é um dos melhores destinos para os apaixonados por esqui. São inúmeras as opções para a prática do esporte em qualquer região do país e em qualquer época do ano. Não é à toa que nasceu na Noruega o famoso Sondre Norheim, conhecido como ?pai do e

Zilda Brandão
07/09/2016 às 11:11hs


Lugares para praticar e admirar o esqui na Noruega

Lugares para praticar e admirar o esqui na Noruega

A Noruega é um dos melhores destinos para os apaixonados por esqui. São inúmeras as opções para a prática do esporte em qualquer região do país e em qualquer época do ano. Não é à toa que nasceu na Noruega o famoso Sondre Norheim, conhecido como “pai do esqui moderno”, que definiu a forma como o esporte é praticado atualmente.

Ficou com vontade de viver uma aventura gelada pelas montanhas da Noruega? Ou quem sabe apenas ficar admirando algumas manobras radicais inacreditáveis? Confira duas dicas imperdíveis para vivenciar o esqui no destino:


TRYSIL

TRYSIL - Noruega, Norway

A cidade de Trysil está localizada próxima a fronteira da Suécia, a cerca de duas horas e meia da capital Oslo. Por lá, está localizado o maior resort de esqui da Noruega, que oferece uma enorme variedade em níveis de dificuldade. O iniciantes podem participar das aulas oferecidas no local e os mais experientes podem se aventurar na montanha, que alcança até 1132 metros acima do nível do mar ou nos 100 quilômetros de pistas de cross-country. Além disso, há também uma grande variedade de opções de atividades fora das pistas de esqui, como por exemplo, trenós puxados por cães e pesca no gelo.


HOLMENKOLLEN

HOLMENKOLLEN - Noruega, Norway

Pronunciar o nome dessa pista de esqui pode ser difícil, mas o verdadeiro desafio é enfrentar o assustador trampolim de 60 metros, de onde os atletas saltam chegando a uma velocidade superior a 100km/h. Holmenkollen já se tornou um ponto turístico obrigatório em Oslo e, para quem quiser sentir a sensação de esquiar no local sem correr nenhum risco, eles oferecem um simulador bem realista. Além disso, lá também está localizado o Holmenkollen Ski Museum, que apresenta mais de 4 mil anos de história do esporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Recomendamos para você:
Impulso Park: parque gigante de trampolins é aberto em Curitiba
Impulso Park chega hoje à capital paranaense




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário