×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

O Canadá é sem dúvida uma das maiores experiências multi-culturais que um viajante pode ter visitando um único país. Nas grandes cidades como Toronto, Montreal e Vancouver, a quantidade de imigrantes e estudantes internacionais é muito grande, fazendo com

Zilda Brandão
09/08/2016 às 15:44hs


CANADÁ INESQUECÍVEL

O QUE ESPERAR DO CANADÁ




O QUE ESPERAR DO CANADÁ:

O Canadá é sem dúvida uma das maiores experiências multi-culturais que um viajante pode ter visitando um único país.

Nas grandes cidades como Toronto, Montreal e Vancouver, a quantidade de imigrantes e estudantes internacionais é muito grande, fazendo com que o contato com diferentes culturas seja elevada.

Falando da experiência dos estudantes, mais especificamente nas salas de aula, dependendo da época do ano as nacionalidades vão variar um pouco, sendo que os brasileiros estão sempre em grande quantidade nos períodos de férias escolares (dezembro, janeiro, julho e agosto). Além dos brasucas, sem dúvida os chineses, coreanos, árabes, japoneses, serão companheiros garantidos nas salas de aula.

É mais fácil encontrar europeus no verão canadense do que no inverno, pois eles também são abundantes por lá.

PATH - Shopping subterrâneo em Toronto


Os canadenses são bastante amigáveis e hospitaleiros, mas difíceis de criar um grande vinculo de amizade em curto espaço de tempo. O mais normal é que eles vão passar a considerar amigos depois de um longo tempo, mas, como toda regra, há suas exceções.

As casas são sempre aquecidas (no inverno) assim como os transportes públicos e lojas, restaurantes, etc, ou seja, passar frio mesmo só na rua indo de um lugar ao outro, mas como os ambientes são preparados, nosso corpo se mantém aquecido por mais tempo quando estamos na rua, o que significa que demoramos mais para sentir o frio, muitas vezes nem mesmo sentindo de um lugar para o outro. É mais fácil passar frio no inverno no Brasil do que lá, devido ao despreparo de nossas instalações.

Espere por estações do ano bastante marcantes, com temperaturas distintas entre cada uma delas, assim como sua beleza natural e os costumes das pessoas (que variam de acordo com cada estação).

Toronto para Monteal - Via Rail Canada


O Canadá é um país aberto a todas as nacionalidades, costumes, tradições e religiões. É muito comum ver as pessoas extremamente à vontade nas ruas, usando roupas de seus países (túnicas, turbantes, etc). Existe uma grande concentração de chineses nas grandes cidades, assim como indianos e árabes.

No Canadá todas as regras são bastante claras e cumpridas, e as pessoas fazem questão que isso continue assim (nada de jeitinho brasileiro). É o pais ideal para quem deseja ter uma grande experiência de intercâmbio ou mudança de vida!

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Recomendamos para você:
Autoridade de Turismo de Aruba lança nova política para adiamento de casamentos e lua de mel
Novo programa Garantia Felizes Para Sempre oferece maior confiança a casais que desejam reservar suas comemorações na ilha em 2021
10/09: EXPO SKI - Sociedade Hípica Paulista, São Paulo
Já são cerca de 40 expositores - contra 20 da primeira edição realizada em 2018, com a estreia de ski resorts da França e da Áustria




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário