×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Conhecer a Tailândia é um verdadeiro colírio para os olhos. A capital Bangcoc oferece uma série de passeios maravilhosos e culturais repleto de atrações e mistérios. O país tem dezoito mil templos cada um com uma característica muito especial e o mais fam

Zilda Brandão
26/03/2016 às 15:14hs



Bangkok

TAILÂNDIA UM LUGAR EXÓTICO

Por: Zilda Brandão

Conhecer a Tailândia é um verdadeiro colírio para os olhos. A capital Bangcoc oferece uma série de passeios maravilhosos e culturais repleto de atrações e mistérios.

As roupas típicas da Tailândia encantam por seu colorido, seus bordados e sua beleza.

As mulheres na Tailândia



O país tem dezoito mil templos cada um com uma característica muito especial e o mais famoso e sagrado é Wat Phra Kaew, onde está um Buda verde de esmeralda com um metro de altura construído no século 18.

Já o Wat Traimit é o templo do Buda em ouro maciço com três metros de altura e pesando 5,5 toneladas.


Cambodia - Siem Reap - Angkor Wat



O povo da Tailândia é muito alegre e simpático, e a meditação e a dança é importante na vida dos habitantes, eles se esmeram com suas roupas típicas unhas longas artificiais e gestos delicados com as mãos , braços e pés.


Tailandia passeio de elefante


Bangkok - Capital daTailândia


Bangkok



Uma visita obrigatória é ao mercado flutuante nos arredores da cidade. Lá se encontra de tudo; frutas, verduras,peixes, tudo muito fresquinho,vendidos em canoas de madeira.

A Tailândia é rica em campos de cultivo de arroz alimento que não pode faltar na mesa dos Tailandeses.


Pequeno almoço Tailandês

A rica gastronomia oferece aos turistas pratos de diferentes sabores, apimentados, adocicados, azedos com muitas especiarias e frutas. O café da manhã é composto de camarão, carne de porco e mingau de arroz.


Culinária da Tailândia



Grande Palácio Real de Bangkok

COMPRAS

A cidade reúne uma série de endereços para a alegria do sexo feminino,e são muitos os shopping centers em torno de Siam Square. Um deles, o mais tradicionais da cidade é o MBK lotado de lojas nos seus sete andares.

É no Gaysorn’s que estão as grifes mais famosas, mas em matéria de tamanho quem está entre os maiores do mundo é o Central World Plaza, com todas as marcas mais desejadas pelo sexo feminino.



Conheça os mercados de comida e também a culinária de rua.

Festas e celebrações fazem parte do calendário da Tailândia, aproveite para participar de uma delas, o Ano Novo é comemorado por 3 dias de 13 a 15 de abril., já o Festival de Luzes acontece em novembro e vale a pena ser visto.

Passar o dia em Phuket é indispensável, faça um passeio pela rua e aproveite o comércio de produtos feik. Não deixe de visitar a ilha de Phi Phi Don com praias paradisíacas e onde você pode hospedar-se num hotel baratinho ou num charmoso cinco estrelas.



Ilha Phuket

Recomendamos para você:
Impulso Park: parque gigante de trampolins é aberto em Curitiba
Impulso Park chega hoje à capital paranaense
Parque das Aves lança nova narrativa em sua trilha, focada na Mata Atlântica
Além de apreciar as cores e os sons da floresta e seus habitantes, o visitante terá mais uma experiência sensorial, visual e educacional na trilha, com informações sobre o bioma e suas espécies




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário