Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
5 Coisas para fazer em Mônaco de graça

Dentre as muitas experiências exclusivas e luxuosas, também existem opções para aproveitar o melhor do Principado sem pagar nada desfrutando do charme monegasco.

17/03/2016 às 1:34





Dentre as muitas experiências exclusivas e luxuosas, também existem opções para aproveitar o melhor do Principado sem pagar nada desfrutando do charme monegasco.


Palácio do Príncipe

Localizado no topo do Rochedo, o Palácio possui uma das vistas mais bonitas do principado. Todos os dias, às 11:55, edifício é o centro das atenções do pequeno e charmoso país. O motivo? A troca da guarda. Embalada pelo tocar de sinos e pelos movimentos coreografados, esta é uma atração que reúne milhares de turistas no entorno do Palácio. Para melhor apreciá-la, chegue cedo para garantir um bom lugar e poder registrar o evento tanto na memória como nas fotos.


Port hercule

O Port Hercule é o maior porto de Mônaco e, além de ser um ícone do país, é também uma das áreas mais fotografadas do principado. A incrível paisagem que contrasta o Mediterrâneo com os suntuosos iates atracados na marina fazem o passeio valer a pena. A região toda é muito agradável para ser visitada durante todo o dia, mas a dica é o fim da tarde. Depois de aproveitar um pôr do sol incrível, curtir um happy hour nos bares da área pode ser o que faltava na sua noite.


Champions Promenade

Os fãs de futebol vão gostar da notícia. Mônaco tem uma calçada da fama totalmente dedicada aos pés e mãos de alguns jogadores de futebol. A premiação começou em 2003 com Diego Maradona e segue até hoje prestigiando os jogadores com mais de 28 anos que mais se destacam internacionalmente entre eles os brasileiros Zico, Ronaldo e Romário. A calçada fica próxima ao Grimaldi Forum, na costa do Mediterrâneo.


La Roseraie Princesse Grace

Localizado no bairro de Fontvieille, o La Roseraie Princesse Grace foi criado em 18 de junho de 1984 pelo príncipe Rainier III. Como forma de homenagear a eterna princesa Grace, o roseiral foi construído em forma de coração abrigando 8 mil roseiras de mais de 300 variedades diferentes. Sem cobrança de entrada, o jardim é uma opção de passeio agradável e que possui um terminal interativo e QR CODE, no qual os visitantes podem descobrir a rosa da Família Grimaldi e outras variedades da flor.


Passear Pelas Ruas

Andar ainda é a melhor forma de conhecer um destino e em Mônaco não é diferente. Os visitantes podem tomar proveito do tamanho diminuto do principado para descobrir suas lindas paisagens e adentrar um pouco mais nas ruas que respiram história e tradição. Sofisticadas e bem cuidadas, o passeio atinge um nível de perfeição que não intimida, mas que é despojada, com cada coisa em seu lugar. É um passeio que, definitivamente, faz bem aos olhos.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35162



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS