×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Não são estrelas que classificam os melhores hotéis de Riviera Nayarit, mas diamantes. O rigoroso sistema de avaliação de redes hoteleiras da América do Norte, estabelecido pela AAA (Associação Automobilista Americana), considera 27 quesitos. Em Nayarit





RIVIERA NAYARIT



Hotéis Diamantes à beira-mar que mimam hóspedes e atraem celebridades que querem fugir de destinos muito badalados


Não são estrelas que classificam os melhores hotéis de Riviera Nayarit, mas diamantes. O rigoroso sistema de avaliação de redes hoteleiras da América do Norte, estabelecido pela AAA (Associação Automobilista Americana), considera 27 quesitos. Em Nayarit, três hotéis atingiram a classificação máxima de cinco diamantes, o que significa oferecer "luxo, sofisticação e conforto de altíssimo nível com extraordinários atributos físicos, serviço personalizado meticuloso e padrões de excelência impecáveis", de acordo com a entidade. Outros sete empreendimentos têm avaliação de quatro diamantes.

Traduzindo: o hóspede pode ter praia particular ou piscina com bordas infinitas, amenidades das melhores marcas do mundo, suítes de mil metros quadrados e mordomos que podem ser acessados pelo celular nas 24 horas do dia.

A cultura local também é absorvida nos incríveis tratamentos oferecidos nos Spas da maioria da rede hoteleira. Algumas terapias, como a Temascal, que alivia dores agudas e crônicas, foram criadas pelos índios Huicholes, que formam uma das tribos mais intocadas da América, que ainda habita a região.

A atmosfera de Riviera Nayarit também contribui para uma hospedagem de luxo no sentido mais amplo do termo. Quer ostentação maior do que aproveitar plenamente o tempo de descanso e fugir de tudo o que lembra a estressante rotina da cidade natal? Quem visita a região quer ficar longe de roteiros intensos e cansativos, lotados de pessoas e de muito barulho. As praias calmas da localidade - muitas totalmente desertas - fazem par com um sistema hoteleiro refinadíssimo e sempre atento para oferecer ao visitante as melhores férias de sua vida.

Os mais luxuosos hotéis da Riviera

Hotéis cinco diamantes

Four Seasons (Punta Mita)
Dois campos de golfe projetados pelo consagrado jogador Jack Nicklaus, dez quadras de tênis, duas praias particulares e piscinas com mordomos à disposição - não somente para trazer os drinks mas também para oferecer filtros solares, se for preciso. A lista de atrações deste hotel ainda conta com um tour exclusivo, feito de helicóptero particular, até as propriedades da família Cuervo, onde é feita uma das tequilas mais famosas do mundo.



St Regis (Punta Mita)
O Spa do hotel, com quase mil metros quadrados, oferece sauna seca e a vapor, sala de ginástica, hidromassagem, piscinas e jardins de relaxamento. Mas o hóspede pode optar por receber um tratamento ao ar livre, com vista para as paisagens de Punta Mita. O hotel ainda oferece cabanas à beira-mar, equipadas com TV, DVD, docks para celulares e tablets e internet sem fio e dois campos de golfe também projetados por Jack Nicklaus.

Grand Velas (Nuevo Vallarta)
O concierge particular fornecido pelo hotel cuida das demandas tradicionais de seu hóspede e também do detox digital, um novo serviço fornecido pelo hotel que, de acordo com o pedido do visitante, retira do quarto todos os equipamentos eletrônicos, para garantir férias totalmente desconectadas do mundo real. Convenhamos: isso é bem mais fácil quando há suítes de mil metros quadrados, piscinas com bordas infinitas para o mar, talheres de prata e mais de 30 tratamentos relaxantes no Spa.

Hotéis quatro diamantes

Villa La Estancia (Flamingos)

Hard Rock Vallarta (Nuevo Vallarta)

Dreams Villa Magna (Nuevo Vallarta)

Marival Residences & World Spa (Nuevo Vallarta)

Riu Pacifico (Flamingos)

Hotel Des Artists del Mar (Punta de Mita)

Casa de Mita (Careyeros)

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Postado por - 25/01/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário