×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

Lagos, geleiras, paisagens incríveis em azul e branco farão pano de fundo à novela Sete Vidas, a partir de março. Na ficção, os atores Domingos Montagner

Zilda Brandão
04/03/2015 às 11:54hs


Beleza de novela

O Norwegian Sun volta à América do Sul para temporada na Patagônia e Fiordes Chilenos



Lagos, geleiras, paisagens incríveis em azul e branco farão pano de fundo à novela Sete Vidas, a partir de março. Na ficção, os atores Domingos Montagner e Debora Bloch, protagonistas da trama das seis estão na Patagônia argentina, região conhecida por suas belezas naturais estonteantes assim como a outra, vizinha, a Patagônia chilena.

Esses mesmos cenários que inspiram cenas de novelas estão no o roteiro do Norwegian Sun, a partir de 5 de dezembro, até o final de março em cruzeiros de 17 noites partindo alternadamente de Buenos Aires ou Santiago e possibilitando a quase dois mil passageiros testemunhar uma sucessão de belezas. Navegar ao sul da América do Sul é como ser personagem de um documentário sobre as belezas do mundo: são fiordes, montanhas de cumes sempre nevados, lagos refletindo a paisagem em espelho, portos exóticos e ainda tendo como coadjuvantes, focas, leões marinhos e milhares de pinguins. Além do exotismo esta é uma região conhecida também por sua excelente gastronomia que inclui pratos à base de carneiro e os caranguejos gigantes, típicos da região, os chocolates e geléias de frutas silvestres.

Norwegian Sun - cruzeiro no Mar Báltico


A viagem começa em Bueno Aires depois virá Montevidéu, Puerto Madryn, Port Stanley, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt, Santiago, (Valparaíso), ou vice-versa. Graças às suas dimensões o Norwegian Sun pode navegar pelo fiordes chilenos oferecendo uma experiência única ao passageiro.

Lighthouse in the Beagle Channel Ushuaia Patagonia Argentina

O Norwegian Sun tem 12 restaurantes, muitos deles incluídos no valor da tarifa e são Freestyle, isto é, sem horário marcado de refeição, com liberdade total para sentar na mesa que quiser e com quem desejar. Entre um porto e outro, tempo para usufruir de todas as mordomias e conforto do Norwegian Sun; com capacidade para 1936 passageiros atendidos por 935 tripulantes, navega em freestyle cruising que combina bom gosto com descontração, tem horários livres de refeições, informalidade para se vestir entre tantas outras comodidades.

17 noites na Patagônia – Norwegian Sun

De Buenos Aires a Santiago

A partir de 5 de dezembro de 2015

Roteiro: Buenos Aires, Montevideu, Puerto Madryn, Port Stanley, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt, Santiago, (Valparaíso), ou vice-versa.

Mais informações: www.ncl.com.br

Recomendamos para você:
Aruba recebe selo de segurança para quem viaja à Ilha
A Ilha Feliz é o segundo destino do Caribe a receber o selo "Viagens Seguras", que garante que foram adotados todos os protocolos sanitários e de segurança para receber turistas
Governador da Flórida anuncia novo VISIT FLORIDA Eco
O hub oferece dicas e recursos para viagens sustentáveis e ecológicas em todo o estado




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Orides Jeanete Kades
05/01/2016 - 11:50
Gostaria de uma cotação para essa viagem com saída em 12 de março de 2016 de Valparaíso. Cabine externa com varanda p/ 01 casal. Grata.

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário