×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

A Dinamarca é um país moderno com uma longa e dramática história. A era Viking, há 1000 anos atrás, foi um importante capítulo na criação da nação e você v





A Dinamarca é uma terra onde os valores comunitários, o espírito livre e a tradição do pensamento criativo tem tornado a sua população uma das mais felizes do mundo.

A Dinamarca é um país moderno com uma longa e dramática história. A era Viking, há 1000 anos atrás, foi um importante capítulo na criação da nação e você vai encontrar muitas referências históricas da herança Viking onde quer que você vá. Eles ainda se consideram bravos Vikings, quando por exemplo nadam em mares congelantes do inverno.



A legal Copenhagen

Elegante, inteligente e legal: a imagem do design escandinavo se caracteriza por lares iluminados e arejados. A iluminação cuidadosamente manejada enobrece a arquitetura. Talvez, em nenhum lugar isso seja mais verdadeiro do que na terra natal de muitos dos maiores designers modernos: a Dinamarca.



A célebre capital do design, Copenhagen empresta seu charme do velho mundo para a vida moderna. Com seu urbanismo inovador e toque humano, Copenhagen é projetada para a vida moderna. Concebidos como templos para as artes, os ícones urbanos modernos também oferecem restaurantes, livrarias e cafés ao ar livre. E para uma visão mais aprofundada da arquitetura dinamarquesa contemporânea, há a orla do Centro de Arquitetura Dinamarquesa.

Culinária

Quando Noma foi eleito o Melhor Restaurante do Mundo pela primeira vez em 2010, a nova cozinha nórdica rapidamente ganhou destaque em todo o mundo e, hoje, a culinária é muito reconhecida internacionalmente. A nova culinária nórdica é caracterizada pela sua identidade única entre as maiores cozinhas do mundo e por seu compromisso com produtos orgânicos, sustentáveis e locais.
Noma - Copenhagen
A culinária dinamarquesa passou por uma espécie de revolução na última década. Atualmente os menus dos restaurantes de Copenhague não apenas buscam no exterior influências e ingredientes, mas os chefs aprenderam a explorar os recursos naturais maravilhosos da despensa nórdica. Legumes frescos sazonais capturados localmenet, peixes curados ou defumados e carnes são alguns dos ingredientes marcantes que ajudaram a moldar a culinária local moderna, com apelo internacional.



Postado por - 05/08/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário