×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
01/03/2012 às 9:16hs


Mais um feriadão se aproxima e a vontade de colocar o pé na estrada só aumenta. Escolher o destino mais adequado não é tarefa fácil, já que as opções são muitas. Por isso, devemos levar em conta todas as características de cada lugar, para ter uma viagem inesquecível.

A dica é a bela cidade de Santiago, capital do Chile. Cercada pela Cordilheira dos Andes, tem um visual incrível, povo cordial e elegante, além de muitas opções de passeio e diversão. Sua atração mais famosa é o Palácio de La Moneda (foto abaixo), sede do governo chileno, onde é possível fazer visitação e acompanhar a cerimônia de troca de guarda.

Palacio de La Moneda - Santiago Chile

Através de seus pontos turísticos e prédios governamentais, a cidade conta sua história. De metrô é possível fugir do trânsito e chegar ao Cerro Santa Lúcia, a melhor vista da cidade - e visitar a capela e suas charmosas lojinhas.

Quem gosta de caminhar, deve ir para a Alameda - como é chamada a Avenida Libertador Bernardo Ohiggins, espinha dorsal da cidade. Com 27 km de extensão, cruza toda a capital. Pelo caminho pode-se observar a arquitetura colonial, de prédios baixos e iluminados pelo amarelo intenso de seus ônibus e táxis.

O bairro Bellavista é rota para o Cerro San Cristóbal. Lá fica o zoológico e o Jardim Botânico. Entre a Alameda e a Circunvalación Américo Vespúcio, San Cristóbal é o lugar mais alto de todo Vale Central e morada da padroeira de Santiago, a Imaculada Concepción.

Santiago Chile

Conhecer uma das vinícolas locais é obrigatório, mesmo para quem costuma tomar apenas água, sucos e refrigerantes. Oito delas ficam bem próximas da cidade e as excursões não custam caro.

Uma visita ao Pacífico, passando pelas cidades de Valparaíso e Viña Del Mar (o balneário mais concorrido de Santiago com suas famosas atrações: o cassino e o relógio de flores) também não pode ficar de fora do roteiro desta viagem.


Serviço:
Páscoa Santiago 2012
- o pacote inclui passagens aéreas; 4 noites de hospedagem com café da manhã; traslados; passeio panorâmico pela cidade; seguro viagem básico.
Preço por pessoa em apartamento duplo a partir de US$691,00 para saída no dia 04 e retorno em 08 de abril de 2012.

Fenix Operadora: (11) 3120-7200

Leia o que já foi publicado sobre a Fenix Operadora


Recomendamos para você:
Parque das Aves bate recorde de visitação anual
Mais de 930 mil visitantes em 2019. O atrativo teve um aumento de mais de 100 mil visitantes comparado com 2018, seu recorde anterior.
MONTALCINO - Província de Siena, Itália - A cidade do Vinho Brunello de Montalcino. Por: Zilda Brandão
Montalcino é uma parada obrigatória não só pela sua beleza e história mas também para os amantes de um dos mais precisoso e apreciados vinhos do mundo.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário