×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0





Patagônia Argentina, um dos lugares mais bonitos do mundo. É lá que se localiza a cidade Villa La Angostura, a apenas 85 km da cidade de San Carlos de Bariloche. No inverno, a vida dos seus 13 mil habitantes gira em torno do esqui. A temporada normalmente se inicia no final de junho e termina em setembro ou outubro, variando de acordo com as condições climáticas.



Situada às margens do lago Nahuel Huapi, com paisagens espetaculares, esta pequena notável tem recebido um número cada vez maior de turistas que buscam contato com a natureza, infra-estrutura impecável, esportes de inverno e qualidade de vida. Seus hotéis e pousadas ficam em pontos estratégicos (muitas vezes à beira do lago, com uma vista incrível).



A gastronomia é um capítulo à parte. Com predominância de trutas, carne de cervo e o delicioso cordeiro patagônico, faz a alegria dos apreciadores da boa culinária. Tudo isso acompanhado por um bom vinho local, é claro.

Já a arquitetura da cidade surpreende com seu estilo marcante, composto por pedra e madeira. No centro, as lojinhas vendem uma grande variedade de chocolate, biscoitos recheados e artesanato.

A oito quilômetros da cidade está o Centro de Esqui Cerro Bayo. Charmoso e familiar, é o lugar ideal para quem quer aprender a esquiar. A base da montanha está 1.050 metros acima do nível do mar e a estação dispõe de boas pistas, vista para ao lago Nahuel Huapi e boas oportunidades para amadores e experts.



A Fenix Operadora tem um pacote feito na medida certa para quem deseja desfrutar as delícias deste destino encantador.




Postado por - 24/08/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário