×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
26/04/2011 às 10:14hs


Na comemoração do Earth Day, inauguração do espetáculo celebra o planeta em que vivemos

  

Na comemoração do Dia do Planeta Terra (Earth Day) no último dia 22, o SeaWorld Orlando celebrou o mundo em que vivemos com a estréia do novo show da Shamu, o One Ocean. Em uma apresentação de muita energia e empolgação, esses extraordinários animais conectam os visitantes ao oceano, com ajuda de um envolvente enredo que educa e inspira os visitantes a fazerem a diferença no mundo.

 

O One Ocean apresenta as majestosas baleias orcas do SeaWorld como as embaixadoras da vida marinha e o oceano como o centro da natureza. O show aproxima os visitantes a esses incríveis mamíferos, transbordando de cores e sensações o mundo subaquático.

“Esse show traz à tona a missão do SeaWorld de uma maneira ainda mais direta e intensa”, disse  o presidente e CEO do SeaWorld Parks & Entertainment, Jim Atchison. “Apresenta exatamente o que os visitantes esperam dos nossos parques: entretenimento que educa, nos conecta e cuida do mundo em que vivemos.”

 
Independente da beleza do cenário, são as baleias as verdadeiras estrelas do show. O One Ocean
mostra as orcas executando movimentos incríveis, incluindo saltos emocionantes entre chafarizes gigantes.


Juntos, treinadores, produtores, designers e educadores colaboraram com a criação de uma nova maneira de conectar os visitantes do SeaWorld ao show, assim como os humanos e o mundo animal estão conectados.
A mensagem de carinho e respeito pelo mundo em que vivemos é transmitida ao longo da apresentação, encorajando os visitantes a fazerem a diferença por meio de suas ações do dia-a-dia.

One Ocean_Nova: Baleias atuam simultaneamente


Recomendamos para você:
Turkish Airlines adiciona Xian à sua rede de voos
Desde o dia 30/12, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica Rota da Seda passa a ser o 318º destino da companhia aérea.
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor
Parque oferecerá oportunidades de conhecer bichos-preguiça e rinocerontes




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário