×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0





Linda e sedutora em qualquer época do ano, a capital portenha fica ainda mais charmosa com as cores do outono.



Diferentemente do nosso imenso e tropical país, a Argentina, mais próxima do Polo Sul, conta com estações mais bem marcadas. O verão com temperaturas altas e o inverno rigoroso não convidam para a vida ao ar livre. Na primavera e outono, porém, as ruas borbulham de beleza e atrações. Na estação das flores, a capital arborizada se enche de cores. Mas é no outono que se revela a verdadeira vocação de Buenos Aires: matar de inveja os brasileiros.

Charmosa e sofisticada, Buenos Aires é uma cidade bem organizada, rica em monumentos, galerias de arte, bairros históricos, centros de compras variados, cafés charmosos, excelentes restaurantes e uma população elegante e moderna. Com cerca de 11 milhões de habitantes, a capital portenha atrai cada vez mais turistas brasileiros devido aos custos acessíveis e ao irresistível clima europeu de suas calles.



As ruas da cidade seguem o traçado de um tabuleiro de damas, o que convida a percorrê-las a pé. A Avenida 9 de Julho, a mais larga e comprida da capital, abriga o emblemático Obelisco ao centro. Deste ponto, parte a Diagonal Norte que conduz de um lado à mítica Plaza de Mayo e, de outro, à Plaza Lavalle, berço do espetacular Teatro Cólon, um dos destaques da arquitetura local.

Ladeadas por árvores e canteiros bem cuidados, as ruas de Buenos Aires se colorem com matizes avermelhados típicos da estação, que se refletem nas vitrines de conceituadas lojas e antiquários. Parques e praças se enchem de vida com apresentações de tango, bandeneon, feiras de antiguidades e de artesanato.



Bater perna na Recoleta é programa obrigatório. Endereço de diversas lojas de design, do centro cultural, cafés e galerias, o bairro também abriga um dos mais agradáveis jardins da cidade. Também lá está localizado o charmoso Hotel CasaSur.

Inaugurado em 2008 e no ano seguinte já incluída na Hot List da conceituada publicação Conde Nest Traveller, na categoria “Os melhores novos hotéis da cidade”, o hotel CasaSur é a escolha natural para quem busca conforto e sofisticação.



Com 36 apartamentos divididos em suítes Executivas e Superiores (35 m²), Deluxe (60 m²) e Grand Suíte, com 70 m² e deque privativo com jacuzzi e vista panorâmica da Recoleta; todos os quartos possuem TV LCD, menu de travesseiros, ar condicionado e cofre de segurança para notebooks. Ammenities L´Occitane, jornais no idioma dos hóspedes pela manhã e morangos com chocolate no quarto pela noite são alguns dos mimos que tornam a estadia inesquecível.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones+54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.




Postado por - 25/04/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Dalva de Sousa Cruz
25/07/2011 - 19:17
Adorei suas reportagens, claras, elegantes, sugestões ótimas para compras e viagens e o arquivo fotográfico dos eventos é impecável . Parabéns, zilda Brandão um abraço, Dalva

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário