×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
21/02/2011 às 10:22hs


A charmosa estação de Lake Tahoe celebra uma das melhores temporadas de sua história.

Nas últimas 48 horas, a estação de esqui norte-americana Heavenly acumulou mais de 1,83 metro de neve em suas pistas. A boa notícia prova que esta temporada continua sendo uma das melhores da história para esquiadores e snowboarders do mundo todo.



Localizada em Lake Tahoe, na fronteira da Califórnia com Nevada, Heavenly conquista pela qualidade da infraestrutura e pela paisagem de tirar o fôlego, já que é possível deslizar por suas pistas tendo como cenário as montanhas da região e um belíssimo lago.

A temporada de esqui segue até o final de abril, com diversas promoções. Entre 28 de março e 24 de abril, por exemplo, o passe para os meios de elevação custa somente US$ 199, o que representa menos de US$ 8,00 por dia.


Recomendamos para você:
Aruba recebe selo de segurança para quem viaja à Ilha
A Ilha Feliz é o segundo destino do Caribe a receber o selo "Viagens Seguras", que garante que foram adotados todos os protocolos sanitários e de segurança para receber turistas
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor
Parque oferecerá oportunidades de conhecer bichos-preguiça e rinocerontes




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário