×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
22/12/2010 às 20:20hs


Exibições de arte, monumentos e novidades nos parque de diversões garantem muitas visitas à Virgínia - Virgínia é um ótimo lugar para levar a família e os amigos e aproveitar férias memoráveis. Todos os anos, os parques temáticos, museus e cidades de Virgínia criam novos passeios, exposições e eventos para que os visitantes voltem ano após ano. 2011 promete ser cheio de novas aventuras e experiências. .


Exposição:


Picasso -
As Obras-primas do Museu Nacional Picasso de Paris estão no Museu de Belas Artes de Virginia (Richmond): Apenas os mais dedicados fãs de Picasso sabem que o famoso artista manteve muitas de suas melhores obras em sua coleção pessoal. Após sua morte, estes itens se tornaram peças centrais para o Museu Nacional Picasso de Paris. Enquanto o museu passa por renovações, a coleção sai em turnê mundial, o Museum of Fine Arts de Virgínia é um dos sete museus do mundo, um dos três nos EUA e o único da Costa Leste que vai sediar a exposição. De 19 de fevereiro a 15 de maio de 2011.Novas Atrações:


Mach Tower Busch Gardens (Williansburg) -
Em 2011, o parque inaugura sua atração mais alta: a Mach Tower. Os visitantes são erguidos a 75 metros de altura, em seguida, a plataforma gira 360 graus para promover uma vista completa do parque antes de cair a velocidades de 96 km por hora. É uma experiência incrível, reforçada por efeitos especiais.


Vanish Point, Water Country USA (Williansburg) -
Os visitantes vão se divertir muito no novo toboágua, Vanish Point, no parque aquático Water Country USA. A torre de 23 metros tem duas opções de escorregador:  Em um deles o chão sai debaixo dos pés e o visitantes cai automaticamente; no outro ele escorrega horizontalmente. De qualquer maneira, é adrenalina pura.


Vinho


Novas vinícolas de Virgínia-
2010 foi um grande ano para os vinhos de   Virgínia e 2011 promete ser melhor. Agora, com cerca de 180 vinícolas em todo o estado, Virgínia, oferece uma experiência de viagem diferenciada para os amantes do vinho. Entre as novas vinícolas  está a Glass House Winery, perto de Charlottesville, que se especializou em vinhos e chocolates. Lazy Days Winery está construindo um teatro fechado com 300 lugares. Cavalos, vacas e burros podem ser encontrados caminhando pelo campo em Weston Farm Vineyard. Além de vinho, Granite Heights Vineyard também produz mel e geléias.


Para grupos


Live the Life Adventures (Virgínia Beach)
- Novos roteiros turísticos em grupo estão com foco nas maravilhas da praia da Virgínia: são programas temáticos que visam mostrar pessoas, lugares, alimentação, atividades ao ar livre, história militar e artes cênicas.


Recomendamos para você:
Dólar alto: como economizar na Disney
Analisar a época do ano, estadia e promoções são algumas das dicas para aproveitar os parques de Orlando
Turkish Airlines adiciona Xian à sua rede de voos
Desde o dia 30/12, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica Rota da Seda passa a ser o 318º destino da companhia aérea.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Bianca Brandão Pagan
15/02/2011 - 17:25
tia zilda.. olha só, em julho estarei indo para Zurique, gostei muito do seu post sobre os alpes suiços, mas gostaria de saber um pouco mais.. por exemplo: os pontos turisticos e a lojas..beijos saudades.

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário