×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
22/12/2010 às 20:20hs


Exibições de arte, monumentos e novidades nos parque de diversões garantem muitas visitas à Virgínia - Virgínia é um ótimo lugar para levar a família e os amigos e aproveitar férias memoráveis. Todos os anos, os parques temáticos, museus e cidades de Virgínia criam novos passeios, exposições e eventos para que os visitantes voltem ano após ano. 2011 promete ser cheio de novas aventuras e experiências. .


Exposição:


Picasso -
As Obras-primas do Museu Nacional Picasso de Paris estão no Museu de Belas Artes de Virginia (Richmond): Apenas os mais dedicados fãs de Picasso sabem que o famoso artista manteve muitas de suas melhores obras em sua coleção pessoal. Após sua morte, estes itens se tornaram peças centrais para o Museu Nacional Picasso de Paris. Enquanto o museu passa por renovações, a coleção sai em turnê mundial, o Museum of Fine Arts de Virgínia é um dos sete museus do mundo, um dos três nos EUA e o único da Costa Leste que vai sediar a exposição. De 19 de fevereiro a 15 de maio de 2011.Novas Atrações:


Mach Tower Busch Gardens (Williansburg) -
Em 2011, o parque inaugura sua atração mais alta: a Mach Tower. Os visitantes são erguidos a 75 metros de altura, em seguida, a plataforma gira 360 graus para promover uma vista completa do parque antes de cair a velocidades de 96 km por hora. É uma experiência incrível, reforçada por efeitos especiais.


Vanish Point, Water Country USA (Williansburg) -
Os visitantes vão se divertir muito no novo toboágua, Vanish Point, no parque aquático Water Country USA. A torre de 23 metros tem duas opções de escorregador:  Em um deles o chão sai debaixo dos pés e o visitantes cai automaticamente; no outro ele escorrega horizontalmente. De qualquer maneira, é adrenalina pura.


Vinho


Novas vinícolas de Virgínia-
2010 foi um grande ano para os vinhos de   Virgínia e 2011 promete ser melhor. Agora, com cerca de 180 vinícolas em todo o estado, Virgínia, oferece uma experiência de viagem diferenciada para os amantes do vinho. Entre as novas vinícolas  está a Glass House Winery, perto de Charlottesville, que se especializou em vinhos e chocolates. Lazy Days Winery está construindo um teatro fechado com 300 lugares. Cavalos, vacas e burros podem ser encontrados caminhando pelo campo em Weston Farm Vineyard. Além de vinho, Granite Heights Vineyard também produz mel e geléias.


Para grupos


Live the Life Adventures (Virgínia Beach)
- Novos roteiros turísticos em grupo estão com foco nas maravilhas da praia da Virgínia: são programas temáticos que visam mostrar pessoas, lugares, alimentação, atividades ao ar livre, história militar e artes cênicas.


Recomendamos para você:
Parque das Aves bate recorde de visitação anual
Mais de 930 mil visitantes em 2019. O atrativo teve um aumento de mais de 100 mil visitantes comparado com 2018, seu recorde anterior.
Parque das Aves lança nova narrativa em sua trilha, focada na Mata Atlântica
Além de apreciar as cores e os sons da floresta e seus habitantes, o visitante terá mais uma experiência sensorial, visual e educacional na trilha, com informações sobre o bioma e suas espécies




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Bianca Brandão Pagan
15/02/2011 - 17:25
tia zilda.. olha só, em julho estarei indo para Zurique, gostei muito do seu post sobre os alpes suiços, mas gostaria de saber um pouco mais.. por exemplo: os pontos turisticos e a lojas..beijos saudades.

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário