×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
05/05/2009 às 11:11hs


Apresentação faz parte do programa Jovens Talentos da AMECampos

 


Associação dos
Amigos de Campos do Jordão - realizou na Igreja Nossa Senhora da Saúde o recital do jovem violonista Fabio Lima.


O violonista apresentou um repertório diversificado composições de Bach, F. M. Torroba, A. Segovia, J. Mallats, J. Rodrigo e F. Kleynjans. Após o termino da apresentação, o público pediu o tradicional BIS, onde o músico tocou o Prelúdio nº 1 de Villa Lobos.


Como já é tradicional no programa Jovens Talentos, ao final Fábio Lima respondeu às perguntas do público. Falou da influência que teve da família, principalmente de seu irmão que fazia recitais de música em casa, da bolsa de estudos que ganhou para os EUA, prevista para o ano de 2011 e sobre sua vontade de estudar na Europa.


Fabio falou também do Master Class que realizou com as crianças do Projeto Guri, no dia 17 de abril, também como parte integrante do Programa Jovens Talentos no Espaço Cultural Dr. Além. O músico contou que nunca havia passado por esta experiência antes e que foi muito positiva, pois mostrou para as crianças como um músico pode viver de música.


O jovem violonista é natural de Curitiba e iniciou seus estudos de violão com Waldomiro Prodócimo no conservatório Villa-Lobos. Fábio é também o único violonista premiado no 1º Concurso Solistas Música no Museu no Rio de Janeiro, realizado em 2008.


Fabio Lima

Próxima Apresentação


Realizado pela AMECampos com entrada franca, o Programa Jovens Talentos acontece todo 3º sábado de cada mês. A próxima apresentação será no dia 16 de maio com o acordeonista Bruno Moritz Neto. Isso mesmo! Acordeom Clássico. Essa apresentação promete.

 


Recomendamos para você:
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.
28/09 - Lançamento do livro AUTONOMIA FINANCEIRA - Livraria da Vila, SP
Após a revisão dos princípios cooperativistas, Rosalvi Monteagudo dá agora continuidade a seu trabalho investigativo na área social e o faz com muita segurança e disciplina.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Nilane
13/04/2012 - 21:59
Fábio é simplesmente maravilhoso! Ele toca com uma suavidade incrível. Sem contar que além de talentoso é lindo!

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário