×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

O cineasta Jia ZhangKe assina a arte do pôster

Zilda Brandão
22/09/2020 às 18:18hs


44ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO DIVULGA O CARTAZ DESTA EDIÇÃO

O cartaz da 44ª edição da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo é assinado pelo cultuado diretor chinês Jia Zhangke, que optou por fotografar o acendedor de incensos de Fenyang executando sua nobre função para o Deus da Literatura, símbolo da cidade que é muito visitada por artistas e escritores daquele país.

A 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo acontece on-line para todo o Brasil de 22 de outubro a 04 de novembro.

Mostra Internacional Cinema São Paulo - Jia Zhangke

Jia Zhangke

Nasceu em Fenyang, na província de Shanxi, na China, em 1970. Um dos mais importantes cineastas em atividade, realizou, entre outros, os filmes Plataforma (2000), O Mundo (2004), Prêmio da Crítica na 29ª Mostra, Em Busca da Vida (2006), vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, 24 City (2008), Um Toque de Pecado (2013) e Amor Até as Cinzas (2018), todos exibidos na Mostra. Durante a 31ª Mostra, em 2007, o cineasta veio a São Paulo para apresentar uma retrospectiva de sua obra. Na 38ª edição da Mostra, foi homenageado com o Prêmio Leon Cakoff. Jia Zhangke assina o pôster da 44ª Mostra.


Recomendamos para você:
Galeristas de arte abre sua casa para a Revista Casa Vogue
Galeristas revelam os detalhes de sua casa no Jardim Europa
Vicunha recebe Amy Leverton, autora do icônico livro Denim Dudes
Leverton fala sobre o futuro do mercado jeanswear no lançamento da coleção SS21 da Vicunha




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário