×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Artista divide fim de tarde com o cantor Thomás Meira

Zilda Brandão
19/09/2017 às 09:55hs


Cantora Iá apresenta autorais e releituras na Sensorial Discos
Artista divide fim de tarde com o cantor Thomás Meira



No dia  30 de setembro, a cantora e compositora mineira Iá faz show na Sensorial Discos, mostrando seu refino em canções autorais e releituras de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivan Lins e Red Hot Chili Peppers. Ela ainda divide a noite com as brasilidades dançantes do cantor Thomás Meira.

Em 2017, Iá lançou o disco "Esquerdo Direito", com produção de Peter Farrell, e que conta com regravações de "Tocando em Frente", "Como 2 e 2" e "Mentiras". O fim de tarde na Sensorial Discos conta com cervejas artesanais, música boa e esquenta da agência e produtora musical Jazz House.

Para quem quer conhecer mais o trabalho de Iá, em 27 de setembro, a cantora faz a terceira edição do projeto #IáNaSala, em que ela se apresenta em um local exclusivo para poucos convidados e transmite o show em sua fanpage via streaming. A próxima edição terá transmissão do CLAPME, THE SONG PLUGGER e STUDIO 8, a partir das 20h30.

SERVIÇO:

Iá e Thomás Meira na Sensorial Discos
Data: 30 de setembro de 2017
Horário: Sábado, 17h às 22h
Local: Sensorial Discos - Rua Augusta, 2389 (próximo ao Metrô Consolação - linha verde)
Preço: R$ 12,00
Evento: https://www.facebook.com/events/579583289040116/

Iá Na Sala #3
27 de setembro
20h30

https://www.facebook.com/events/1429095717145180

Sobre Iá:

Iá é natural de Mantena, Minas Gerais. Aos 6 anos já dava início à sua  trajetória na música, como cantora. Aos 13, começou a fazer aulas de piano erudito e aos 16 já participava profissionalmente do cenário musical de sua cidade.

Em 2012 mudou-se para São Paulo e ingressou no curso superior de música   popular pela Faculdade Santa Marcelina. No mesmo ano, começou a fazer aulas de canto com a renomada professora Tutti Baê. Em 2013 começou a apresentar-se em casas de jazz na Vila Madalena com um repertório formado por samba, bossa-nova e jazz, sempre buscando se aprofundar na interpretação de clássicos de grandes compositores como Tom Jobim e Chico Buarque, e se espelhando em intérpretes consagradas como Ella Fitzgerald e Elis Regina sem, no entanto, perder a individualidade de suas interpretações.

Em 2015 lançou um trabalho em duo com o renomado guitarrista Fernando Corrêa, no qual apresentava um show com repertório de Djavan, Toninho Horta, João Gilberto e Milton Nascimento. Trabalhou como produtora com Rosa Passos, promovendo seu workshop na Casa do Núcleo.

Também em 2015 começou a fazer aulas de improvisação vocal e linguagem da música brasileira e do jazz com o guitarrista Peter Farrell, pupilo de George Benson, que veio a produzir em 2016 seu primeiro disco, intitulado "ESQUERDO DIREITO", lançado em 2017. A cantora e compositora mineira já cantou ao lado do violonista Filó Machado, estudou prática de grupo com o baterista ganhador de dois Grammy’s Edu Ribeiro, e fez curso com o saxofonista George Garzone.

Em agosto de 2017, Iá iniciou o projeto #IánaSala, em que faz shows intimistas na casa de amigos para um pequeno grupo de convidados, transmitidos via streaming em sua fanpage. Na segunda edição, Iá recebeu a participação de Filó Machado.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCL79RH8Vrc_cxmPYmQEIrGA

Recomendamos para você:
Mostra 3M de Arte celebra 10ª edição que discute o coletivo e o urbano
Com seis artistas convidados e quatro selecionados via edital público, a Mostra acontece no Parque Ibirapuera a partir de 07 de novembro, Projeção 3D do projeto Objeto Horizonte, do Coletivo Foi à Feira, selecionado via edital
29 a 31/08 - Curaçao North Sea Jazz - Curação, Caribe
Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário