×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

A jovem refugiada Park Yeon-Mi conta, em lágrimas, sua história de horror e tristeza que viveu na Coreia do Norte, ao ver seus familiares, amigos e parentes serem assassinados pelo regime comunista de Kim Jong-Un. Veja o emocionante discurso que ela fez,





A jovem refugiada Park Yeon-Mi conta, em lágrimas, sua história de horror e tristeza que viveu na Coreia do Norte, ao ver seus familiares, amigos e parentes serem assassinados pelo regime comunista de Kim Jong-Un.

Veja o emocionante discurso que ela fez, diante da One Young World, uma ONG que reúne jovens para discutir soluções para o mundo.

Park Yeon-Mi


Postado por - 18/08/2015 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Giovanna Gika
21/11/2016 - 14:46
Uau. Há muito neste pequeno mundo para se descobrir e aprender. O ser humano é tão pequeno e falho que vê outros como ele como se fossem meros números, quando na verdade um ser individual precisa na verdade de todo apoio. Só o que podemos fazer por enquanto é suportar! Sobreviver!

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário