×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





19/06 - FNAC PINHEIROS: Almanaque das drogas, do jornalista Tarso Araujo

Chega às livrarias em junho o "Almanaque das drogas", do jornalista Tarso Araujo

LANÇADO PELA EDITORA LEYA, O LIVRO DESMISTIFICA AS DROGAS OFERECENDO RESPOSTAS OBJETIVAS SOBRE ESSE TEMA TÃO POLÊMICO

O "Almanaque das drogas", do jornalista Tarso Araujo - lançamento de junho pela editora LeYa - promove uma discussão saudável sobre as drogas lícitas e ilícitas, abordando aspectos históricos, econômicos, políticos e de saúde. Tarso Araujo apresenta de forma clara e descomplicada o lado bom e o lado ruim do uso dessas substâncias, desmistificando um assunto que causa tanta polêmica.

Resultado de extensa pesquisa, o livro traz diversos gráficos e infográficos para esclarecer os pontos mais complexos, tudo isso para que o leitor consiga, por exemplo, entender definitivamente e com clareza como funciona o mercado negro que envolve a comercialização das drogas ilícitas.

Para fazer consultas rápidas, ainda há um capítulo com as Drogas de A a Z e as informações essenciais sobre cada uma. O "Almanaque das drogas" é uma obra inédita, única e indispensável para quem quer explorar o assunto de maneira crítica, responsável e consciente.

Sem os pré-conceitos e os preconceitos que em geral as pessoas têm quando se discute a questão das drogas, o autor aborda as drogas lícitas e ilícitas mais consumidas no mundo, mostrando um panorama histórico de seu surgimento, discutindo as questões econômicas que envolvem o tema, explicando os efeitos sobre a saúde e esclarecendo as políticas de drogas de diversos países, bem como suas vantagens e desvantagens.

"Almanaque das drogas" é inovador, esclarecedor e fundamental numa sociedade que caminha cada vez mais para a discussão e a solução dos problemas ocasionados por essas substâncias.

Ficha Técnica
Título:
Almanaque das drogas
Autor: Tarso Araujo
Formato: 21x24 cm
Nº de páginas: 384
Preço: R$ 89,90

Sobre o autor

Tarso Araujo é jornalista viciado no debate sobre drogas. Suas reportagens sobre o assunto lhe renderam um Prêmio Esso de Criação Gráfica e um Prêmio Abril de Jornalismo. Foi repórter do jornal Folha de S.Paulo e colaborador de diversas revistas, entre elas Superinteressante e Placar. Mais




Postado por - 16/06/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário