×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





Programa em comemoração ao centenário de nascimento do compositor de Saudosa Maloca vai ao ar na quinta (20/1)

A TV Cultura leva ao ar nesta quinta-feira (20/1), às 22h, uma homenagem aos 100 anos de nascimento do sambista, cantor, humorista e ator Adoniran Barbosa, no programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin.



João Rubinato, seu nome de batismo, nasceu em 6 de agosto de 1910, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. Filho de imigrantes italianos, típico paulistano, Adoniran era um severo observador das pessoas comuns, do dia a dia, dos noticiários de jornais.

Com convidados como Carlinhos Vergueiro, Grupo Kizomba, Passoca e Seresta Moderna, a obra de Adoniran é cantada em músicas das mais conhecidas do sambista. No repertório, destacam-se o próprio compositor cantando Já fui uma brasa (dele e de Marcos César). Entre as outras relíquias que compõem a atração estão Saudosa maloca
(Adoniran), com o Grupo Kizomba; Torresmo à milanesa (Adoniran e Carlinhos Vergueiro), com Carlinhos Vergueiro; Trem das onze (Adoniran), com Seresta Moderna; e Vai de valsa (Adoniran), com Passoca.




Postado por - 18/01/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário