×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
13/09/2010 às 15:58hs


De 13 de setembro a 1º de outubro, o público da unidade poderá conferir mostra gratuita sobre a natureza, fauna e flora brasileiras. A entrada é franca.


A exposição As obras de Deus, que reúne 16 fotos coloridas de cenas da fauna, da flora e da natureza, destaca formas, volumes, cores e luzes. A mostra, que ficará em cartaz de 13 de setembro a 1º de outubro, estará aberta à visitação pública gratuita de segunda-feira a sábado, no SESI São Caetano do Sul.

A proposta do artista Pio Pinto é dar às imagens significados que suscitem sentimentos de espanto e reverência perante o criador, além de restabelecer a conexão das consciências com o mundo divino e espiritual.

Para ele, “a natureza do conhecimento se perdeu com a fragmentação dos atuais currículos escolares racionalistas e materialistas, que causam uma deformação das consciências”.



Sobre o fotógrafo

O mineiro Pio Pinto, radicado na capital paulista, tem interesse por todas as manifestações da cultura e do conhecimento - humanístico, biológico ou tecnológico.
Ele começou a trabalhar com fotografia, especialmente a de natureza, por ser um instrumento de exercício da intuição e da imaginação. Esta é a primeira mostra que o artista realiza.


SERVIÇO:
Exposição Fotográfica As obras de Deus
Local: SESI São Caetano do Sul – Av. Santo André, 810 – Boa Vista


Datas e horários: de 13/09 a 1º/10/2010 – terça a sexta-feira, das 8 às 20 horas, segunda-feira  e  sábados, das 8 às 17 horas.
Informações: (11) 4238-1400
Entrada: franca

E-mail: imprensa@sesisenaisp.org.br
Tels.: (11) 3146-7703 / 7702 / 7706 / 7715


Recomendamos para você:
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto
Conheça os personagens de Abigail e a Cidade Proibida
Longa de fantasia e aventura chega aos cinemas no dia 12 de setembro




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário