×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





José Antônio Dias Toffoli, Michel Temer e Eros Grau prestigiam Cássio Schubsky, editor e fundador da Lettera.doc, à véspera do lançamento do livro “Castro Alves e Seu Tempo”, de Euclides da Cunha

A EDITORA LETTERA.DOC e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP lançaram nesta semana o livro sobre a conferência “Castro Alves e seu Tempo”, proferida por Euclides da Cunha em 1907, para os estudantes do Largo de São Francisco, em São Paulo. O recurso  obtido com a venda antecipada, realizada no mês de agosto, será usado para a construção da herma (estátua com a cabeça e metade do tronco, uma espécie de busto um pouco maior) de Castro Alves no Largo de São Francisco, em frente à Faculdade de Direito da USP, no centro da capital paulista.



Cássio Schubsky, editor da Lettera.doc, e o Ministro-Chefe da Advocacia-Geral da União e indicado ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli; ao fundo o advogado Adriano Carrazza, em evento de homenagem a Toffoli, realizado na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo



O
presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, com o livro "Castro Alves e seu tempo", ao lado do editor e fundador da Lettera.doc, Cássio Schubsky.


O presidente da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Ricardo de Castro Nascimento, a advogada Roberta Gurgel e o editor e fundador da Lettera.doc, Cássio Schubsky.


Eros Grau
, Ministro do Supremo Tribunal Federal, posa com o livro “Castro Alves e Seu Tempo”, de Euclides da Cunha, organizado por Cássio Schubsky, editor da Lettera.doc.


Nas histórias de pessoas físicas e jurídicas - como biografias, trajetórias institucionais e empresariais, nas sagas familiares ou no resgate de fatos históricos, a EDITORA LETTERA.DOC posiciona-se de forma criteriosa e rigorosa com relação aos seus processos de trabalho - desde a apuração e acuidade das informações até a produção de textos e qualidade gráfica dos produtos editoriais.

CÁSSIO SCHUBSKY, 43, formado em direito pela USP e em história pela PUC-SP, editor e historiador, é autor, entre outras obras, de "Advocacia Pública - Apontamentos sobre a História da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo"; também é colaborador de jornais e revistas de grande circulação, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Época.

 




Postado por - 03/10/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário