×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CASA E DECORAÇÃO

Planeta Casa é o conceito para a edição 2019 da CASACOR





arquitetura - design de interiores - paisagismo - CASACOR anuncia novidades para 2019
Planeta Casa

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR anuncia as novidades para 2019, em evento exclusivo para profissionais do segmento e marcas parceiras. O evento aconteceu na Praça das Artes, localizada no coração da capital paulista, no dia 29 de outubro.

Planeta Casa é o conceito para a edição 2019 da CASACOR, que percorre 18 cidades brasileiras, 4 países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. "É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo", explica Lívia Pedreira, superintendente da CASACOR.

Assim como a transformação do entorno de nossa casa pode acontecer a partir das nossas próprias iniciativas, a cidade também é modificada por meio de soluções que privilegiam valorizam o convívio da comunidade. A escolha da Praça das Artes como palco para o lançamento da CASACOR 2019 está em sinergia com o os valores da marca, que busca promover o patrimônio histórico de nossas cidades em suas edições pelo país. Democrática e aberta à população, a Praça das Artes abraça a região com o intuito de revitalizar o centro da cidade. Reocupar o espaço público significa trazer a afetividade para o cerne da cidadania.

Nessa tessitura da afetividade, estão igualmente entrelaçadas a tecnologia e a sustentabilidade. "Quando se fala de tecnologia, não estamos nos referindo ao high-tech propriamente dito, mas sim encontrar em elementos simples e até primitivos as ferramentas tecnológicas. Temos visto diversos designers e profissionais do segmento trabalhando com materiais inusitados para alcançar efeitos tecnológicos", complementa Cristina Bava, redatora-chefe da CASACOR.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Postado por - 30/10/2018 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Casa e Decoração

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário