×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CASA E DECORAÇÃO

Peça é perfeita para escritório e para sala de jantar





Peça é perfeita para escritório e para sala de jantar

Com a assinatura do designer espanhol Tomás Alonso, a mesa Offset, da Maxdesign, se destaca pela versatilidade. Prática, a peça pode ser utilizada como mesa de trabalho ou mesmo uma mesa de jantar, permitindo o total aproveitamento do espaço.

Decoração - Tomas Alonso - Mesa Offset - Maxdesign

A mesa tem uma fenda que separa as duas partes, o que permite instalar cabos, suportes para lâmpadas, separadores e vários outros acessórios. Desse modo, o que poderia ser mais uma mesa do dia a dia, se transforma em um espaço de trabalho que pode ser plenamente utilizado.

Sem os acessórios no tampo, ela pode se transformar em uma informal mesa de jantar, pronta para uma família. Tudo isso, sem deixar de lado o design. O MDF envernizado garante a superfície estável. Já as pernas em alumínio pintado ou em madeira preservam o toque de design da peça italiana.

Sobre a maxdesign

Com a homologação do fundador e diretor artístico da maxdesign, o italiano Massimo Martino, o FK Grupo foi qualificado para fabricar e distribuir os produtos da marca no Brasil. Para isso, investiu em novos moldes e se especializou em tapeçaria de alto padrão. A marca tem como grande diferencial o design internacional, antecipando no mercado nacional as principais tendências europeias. O design não se restringiu ao no nome da empresa: materializou-se em móveis corporativas, mas cujo valor agregado se adequa a qualquer residência. Isso tornou os móveis da marca ainda mais flexíveis.

maxdesign.it/pt

(14) 3662-9000






Postado por - 22/05/2018 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Casa e Decoração

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário