×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CASA E DECORAÇÃO

Estamos em pleno outono, época do ano que remete à renovação. Desapegar- se de velhos hábitos e sensações pode ser mais fácil se houver uma mudança de ares.





Futura Tintas: cores do outono

Estamos em pleno outono, época do ano que remete à renovação.
Desapegar- se de velhos hábitos e sensações pode ser mais fácil se houver uma mudança de ares.

Neste sentido, as cores da Futura Tintas podem ser grandes aliadas para transformar o ambiente, sem a necessidade de grandes obras.

Futura Tintas: cores do outono
Tinta Acrílica Fosca Absoluto - rosa (cor F134)

O rosa, que continua sendo o queridinho da decoração, aqui é protagonista do ambiente na cor F134 da Futura Tintas.

A matiz delicada promove a sensação de acolhimento e conforto visual que se deseja nos dias mais frios. Suave, a cor cria uma composição perfeita com a madeira e ainda serve de cenário para uma proposta vintage, com o luxo do mobiliário em veludo verde.

Futura Tintas: cores do outono
Tinta Acrílica Fosca Absoluto - marrom (cor X040)

Que tal um ambiente que transmita equilíbrio e conforto? A suavidade do marrom (cor X040) dá sensação de aconchego e ainda oferece inúmeras combinações para compor a decoração.

Elegante, sua aplicação pode dar destaque a espaços específicos ou ser usada em todo o ambiente. Em uma proposta mais tradicional, móveis e demais itens de decoração em tons de madeira, branco ou bege costumam ser os escolhidos para dar o contraste de cor. Se a ideia é deixar o décor mais alegre, a dica é apostar em tons de laranja, verde e azul.

Futura Tintas
Site: www.futuratintas.com.br




Postado por - 11/05/2018 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Casa e Decoração

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário