×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CASA E DECORAÇÃO

A NEOBAMBU aposta no bambu como a madeira do futuro, pois é uma fonte rapidamente renovável e não é retirada das florestas brasileiras. O bambu é mais durável e resiste que a madeira e acompanha a evolução de moradores em residências, espaços públicos e c





Coleção Destroyed da NEOBAMBU traz o conceito de moda para a decoração



NEOBAMBU - empresa que há dez anos oferece produtos em bambu para substituir o uso da madeira em pisos e revestimentos - apresenta sua coleção Destroyed, inspirada no conceito de moda dos anos 90, uma releitura do estilo despojado que invadiu as passarelas. Composta por três opções de cores diferente: preto, cinza e branco, a linha permite criatividade na montegem das peças , pois ao diversificar as réguas na instalação, é possível formar desenhos diversos, de acordo com cada estilo.

A NEOBAMBU aposta no bambu como a madeira do futuro, pois é uma fonte rapidamente renovável e não é retirada das florestas brasileiras. O bambu é mais durável e resiste que a madeira e acompanha a evolução de moradores em residências, espaços públicos e corporativos.

Os pisos de bambu são de fácil e rápida instalação. Eles possuem encaixe macho e fêmea e já vem com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina no local.

Coleção Destroyed

Base:
Densità demolição
Medidas: 920X96X14 mm
Cores: preto, cinza e branco
Uso: residencial, comercial e corporativo

Fonte: Assessoria de Imprensa 




Postado por - 23/09/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Casa e Decoração

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário